Hoje, em escala sempre considerável, nuvens velozes à mostra, em azulado celeste, formando imagens confortantes. Para acréscimo também divino, o Astro Rei se mostra generosamente. Assim, são as coisas de Deus e, por isso, Te peço, Senhor de toda criação,

 

 

 

Hoje, em escala sempre considerável, nuvens velozes à mostra, em azulado celeste, formando imagens confortantes. Para acréscimo também divino, o Astro Rei se mostra generosamente. Assim, são as coisas de Deus e, por isso, Te peço, Senhor de toda criação, desconsiderando nossas limitações e somente fortificadas pelo Teu poder apaziguador, que sejam continuadas Tuas cabíveis providências. Os mares; os oceanos; as guerras; os tiranos; as chuvas torrenciais; os matadores de vidas; as pobrezas doídas; as fomes impiedosas, toda sorte de miséria estampada no meio da humanidade. São tantas as deficiências existentes que, continuadas, murcham as belezas naturais e as almas poéticas sofrem demasiadamente, porque ninguém é mais sensível do que os poetas e também o Poeta dos poetas: Jesus-Deus. Em 25-04-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.                     

 

 

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                     

 

 

 

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 25/04/2024
Reeditado em 25/04/2024
Código do texto: T8049689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.