Hoje, agora, o azul-anil do Alto celeste, em tempo de Deus, encontra-se pincelado por réstias de nuvens e o Sol se mostra, em todo seu apogeu. São, deveras, belezas prodigiosas e salutares, que revigoram a alma. De posse de energias capazes de aguentarem                     

 

 

 

 

Hoje, agora, o azul-anil do Alto celeste, em tempo de Deus, encontra-se pincelado por réstias de nuvens e o Sol se mostra, em todo seu apogeu. São, deveras, belezas prodigiosas e salutares, que revigoram a alma. De posse de energias capazes de aguentarem o peso da matéria, em tempo concedido, melhor me capacito em levar pesada cruz ao topo do calvário. Bem verdade que existem fatos aliviantes de dissabores experimentados pois senão a vida seria insuportável, de vez que não depende somente de alguns dotados de boa vontade. Consiste de um todo equivalente de bons propósitos para resultado livre de dissabores. Enfim, não é Céu, na Terra, se bem que podemos fazer Céu, na Terra. Felizmente, existem os que seguem a Jesus amado e rosas e flores são depositadas no nosso viver terreno. Em 26-04-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.

 

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                                             

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 27/04/2024
Código do texto: T8050781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.