A GALINHA DOS OVOS DE OURO

*** 30 d abril de 2024 ***

*** 09 hora e 20 minutos ***

*** A GALINHA DOS OVOS DE OURO ***

*** BOM DIA - BOA TARDE - BOA NOITE , é o meu cumprimento a você que vem tomar conhecimento dos fatos que serão relatados.

*** Aos meus irmãos em CRISTO, graça e paz abundantemente vos seja em contínuo.

*** A GALINHA DOS OVOS DE OURO ***

*** Este título, parecerá de inicio, tratar-se de um conto de história infantil; eu ficaria feliz se assim fosse.

*** A GALINHA DOS OVOS DE OIURO ***

*** Tudo quanto aqui será escrito, poderá ser confirmado no legado da verdade, que a nós foi deixado = BÍBLIA SAGRADA =

*** Seja um Bereiano, não somente ouça o que lhe é dito, procure confrontar na bíblia se o que lhe disseram é a verdade.

*** A GALINHA DOS OVOS DE OURO ***

*** 2ª Coríntios 4 : 2,3,4,5 e 6

*** 2 - ...., REIJEITAMOS AS COISAS OCULTAS, QUE SÃO VERGONHOSAS, NÃO PROCEDENDO COM ASTÚCIA, NEM DISTORCENDO A PALAVRA DE DEUS, RECOMENDAMOS-NOS À CONSCIÊNCIA DE TODOS OS HOMENS DIANTE DE DEUS.

*** 3 - SE O NOSSO EVANGELHO ESTÁ ENCOBERTO, É PARA OS QUE ESTÃO PERECENDO QUE ESTÁ ENCOBERTO.

*** 4 - ENTRE OS QUAIS O deus DESTE SÉCULO CEGOU A MENTE DOS INCRÉDULOS, PARA QUE NÃO VEJAM A LUZ DO EVANGELHO DA GLÓRIA DE CRISTO, O QUAL É A IMAGEM DE DEUS.

*** 5 - POIS NÃO PREGAMOS A NÓS MESMOS, MAS A JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR, E A NÓS MESMOS COMO VOSSOS SERVOS POR CAUSA DE JESUS.

*** 6 - PORQUE DEUS QUE DISSE : DAS TREVAS BRILHARÁ A LUZ, FOI ELE MESMO QUEM BRILHOU EM NOSSO CORAÇÃO, PARA ILUMINAÇÃO DO CONHECIMENTO DA GLÓRIA DE DEUS NA FACE DE CRISTO.

*** A GALIMHA DOS OVOS DE OURO ***

*** Do ano de 1980 aos dias atuais , ano 2024, são passados 44 anos, e neste curto espaço de tempo, que DEUS permitiu a minha peregrinação sobre a face da terra; deste o meu batismo na igreja BATISTA, em Vilar Novo - Belfor Roxo - EJ, tenho acompanhado muitas outras congregações, com rótulos variados .

*** A GALINHA DOS OVOS DE OURO ***

*** Quantas embromações, falcatruas, mentiras, enganos tenho presenciado e ouvido de LIDERANÇAS, = pastores, pastoras ( destas não encontro base bíblica para tal alcunha ), presbíteros e outros, usando versículos isolados da bíblia para apoderarem-se dos bens dos membros da congregação.

*** A GALINHA DOS OVOS DE OURO **

*** No inicio da minha conversão, sendo cego, mesmo com os dois olhos abertos, mas com o entendimento bloqueado, dava crédito ao que ouvia do líder.

*** Como criança que começa a rabiscar as primeiras 5 letras do alfabeto com muita dificuldade, e não irão adiante se não perseverarem, assim são todos quantos frequentam uma congregação e nunca procuram confirmar tudo que ouvem.

*** A GALINHA DOS OVOS DE OURO ***

*** Quem é esta GALINHA DOS OVOS DE OURO ?

*** É o versículo - CHAVE - , usado pela ALCATÉIA que impõe terror nas ovelhas.

*** MALAQUIAS 3 :10

*** Observe a artimanha destes - MENTIROSOS - :

*** VOCÊ ESTÁ ROUBANDO A DEUS - É AMALDIÇOADO - AS JANELAS DO CÉU SE FECHARÃO SOBRE SUAS FINANÇAS - VOCÊ NÃO SERÁ PRÓSPERO - TUDO QUE VOCÊ POSSUI SERÁ DESTRUIDO PELO DEVORADOR, e por aí vai,

*** A pessoa que ouve estas palavras , fica APAVORADA, MEDROSA , TRÊMULA, e pensa consigo mesmo : não quero ser amaldiçoado.

*** Estas palavras são corriqueiramente pregada, como se fosse a mais pura verdade da bíblia e doutrina da igreja.

*** Pastores exigem para si PAGAMENTOS = ordenados = baseados na quantia que os mesmos estipulam, e sempre metendo TERROR nos incautos.

*** O livro de Malaquias é composto de 4 capítulos e contem somente 55 versículos, e começa assim :

*** Malaquias 1 : 1 - PALAVRA DO SENHOR CONTRA ISRAEL, POR INTERMÉDIO DE MALAQUIAS

*** Agora vamos ao versículo da GALINHA DOS OVOS DE OURO.

*** Malaquias 3 : 10 - trazei todos os DIZIMOS ao tesouro do templo, para que haja MANTIMENTO na minha casa, e provai-me nisto, diz o senhor dos exércitos, e vede se não ABRIREI as JANELAS do céu e não DERRAMAREI sobre vós tantas bênçãos que não conseguirei guardá-las.

*** Observe que está escrito DÍZIMOS e não dízimo

*** Outra palavra em destaque - MANTIMENTO.

*** Vamos ler o versículo 11 de Malaquias.

*** 11 - Por vossa causa também repreenderei a praga devoradora, e ela não destruirá os frutos da vossa terra, nem as vossas videiras no campo perderão o seu fruto, diz o senhor dos exércitos.

*** PRAGA DEVORADORA, não são demônios, como faz questão de aterrorizar para abancarem-se do alheio, ( ROUBO ).

*** DIZIMOS, eram destinados aos Levitas, que não tiveram parte na herança da terra prometida, e baseava em ALIMENTOS, frutos da terra, que seriam para a manutenção destes, dos órfãos, das viúvas e dos estrangeiros.

*** A GALINHA DOS OVOS DE OURO ***

*** Enoja-me ver esta pratica de ESTELIONATO vivendo dentro de congregações que supostamente dizem estar anunciando o reino dos céus.

*** O estudo poderia ser bem alongado, com muito requinte de versículos bíblicos que viriam destruir para sempre a GALINHA DOS OVOS DE OURO.

*** Vou me comprometer em fazê-lo.

*** Sou grato por haver tomado conhecimento desta pequena porção, que a mesma tenha tenha despertado o seu desejo de aprofundar-se no conhecimento da verdade.

*** O MEU POVO PERECE POR NÃO CONHECER AS ESCRITURAS NEM O PODER DE DEUS.

*** Meu abraço a todos, pr. RIME PEREIRA GUEDES.

Rime Pereira Guedes