Acima esteve nublado e minha alma se torna, cada vez mais, transparente diante das verdades incontestáveis de Jesus amado. A luz, no fundo do túnel, carateriza-se pela compreensão santa e sai, abundatemente, pelas vias sagradas. Minha fé se fortalece

 

 

Acima esteve nublado e minha alma se torna, cada vez mais, transparente diante das verdades incontestáveis de Jesus amado. A luz, no fundo do túnel, carateriza-se pela compreensão santa e sai, abundatemente, pelas vias sagradas. Minha fé se fortalece, Naquele que nos fortalece: Jesus amado, por ser a via distinta e indestrutível da vida física e espiritual. Ausentes dessas verdades, os dissabores teriam culminado com minha razão de ser. Comprovadamente sou amada pela maior divindade do Filho de Deus, naturalmente porque sempre prezei toda veracidade e Jesus é verdade de vida prolongada e muitas vezes, no amanhecer da vida, zarpamos para o Alto porque somos premiados com a vida eterna. Obrigada, Jesus amado, pelo Teu amor abundante e por me fazer adversa à mentira. Em 30-04-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.                     

 

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                     

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 01/05/2024
Reeditado em 01/05/2024
Código do texto: T8053617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.