Projeto musical Demônios Fúnebres.

Olá, leitores!

O projeto artístico, ilustrativo, literário e musical Demônios Fúnebres, agora é redigido por apenas uma pessoa. De forma solo, eu, o próprio criador, serei o dono, líder, conceituador, desenhista, escritor e editor dos vídeos de todo o trabalho musical. Depois de tantas formações, problemas e desavenças pessoais em meio a diversos grupamentos, acabei por perceber, que somente eu sou o único capaz de criar este projeto conforme meus métodos! Agradeço à todos que fizeram parte da história para com a antiga "banda", mas agora, irei ministrar tudo de forma misantrópica e solitária. Podem me chamar de egoísta, mas na verdade, sou apenas um mero ser introvertido nestes quesitos, e solitário em minhas próprias ideias. E sinceramente, eu sou muito volátil, egocênctrico e não trabalho bem em equipe (estes três últimos quesitos "abstrativos", me refiro ao quesito musical).

Já estou trabalhando em novos conteúdos, já que exclui tudo o que estava aqui neste blog. Deixei apenas dois vídeos, para fins de direitos autorais e divulgação.

Agora és um novo caminho a se percorrer!

Hail metal...!!!

https://demoniosfunebres.blogspot.com/

Agent
Enviado por Agent em 06/05/2024
Código do texto: T8057311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.