O BEIJO

Ja beijei muito pessoas que um dia foram importante pra mim,

algumas que me fizeram ser importante e outras que não queriam nada de interessante, ter ou não ter alguem, saber qual o beijo é melhor ou não, sabe o que descobri?

Que cada um tem um beijo diferente, claro que ja teve beijos que não quis mais e outros que não me quizeram, mas todos tem alguns que são especiais.

Aquele beijo na chuva, beijo de novela, clamo e molhado

Aquele beijo, beijo inesperado, surpresa, de susto que vai se acalmando aos poucos.

Aquele beijo de bala Halls, só pra saber qual é o gosto da bala.

Aquele beijo de chocolate perstigio, sonho de valsa, sufleir ou laka branco, que delicia.

Aquele beijo gelado de sorvete ou gelo que vem com um friozinho na espinha.

mas tem sim O BEIJO...

O BEIJO pra mim...

Aquele dado com amor, muito amor, bem lento mas com vontade, com um olhar profundo, boca tremula, respiração ofegante, coração batendo a 1000 por hora e o melhor de tudo ser correspondida...

Escrito em 06/11/2007

por Ceu Azul

Ceu Azul
Enviado por Ceu Azul em 10/01/2008
Código do texto: T811228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.