Universo Mental

A brisa no caminho refresca os pensamentos constituídos de momentos.

Momentos são apenas filamentos da existência e do existir.

São registros marcados no tempo, que podem ser esquecidos ou revividos sem fim.

A brisa refresca a alma que caminha destemida pela estrada da vida na incerteza do chegar.

Na trajetória tão distante, somos espíritos errantes, seja na terra, seja no ar.

A busca é infinita nessa Seara Bendita. Incertezas nos deixa aflita, sem saber se a desdita irá mesmo consagrar.

Não há remédio pra essa crise.

O melhor é confiar e o Universo nos guiar.

Consciência ascendente para não entregar a mente aos desvarios do pensar.

Mitos, inconscientes, heranças, todos esses trazem lembranças que precisamos modificar.

Consciência e Conhecimento Pessoal, esses não fazem algum mal.

Nos trazem crescimento transpessoal numa escala fenomenal.

Experimentemos as propostas, que não estão impostas.

Mas trazem novas rotas de ascendência universal; ponto para o equilíbrio e renovação pessoal. ampliar o Universo Mental e também o seu potencial.

Paz no coração de todos.

Adriana Campos

19/01/2008

Adriana campos
Enviado por Adriana campos em 23/01/2008
Código do texto: T829625