SEMENTE DA FELICIDADE

Pra que motivos para desistir do que muito queremos

Nada pode ser mais forte do que nóssa preciosidade de sonhar ,

Buscar a realização muitas vezes é enfrentada por estradas de obstaculos , vem o desistir , mas logo vem a força de chegar aonde tanto queremos

As coisas que parecem ser mais impossíveis , são as mais gostosas de lutar .

Somos uma pecinha neste mundo tão maravilhoso , que encaixa em tantas vidas necessitadas por estar ao nosso lado , fazemos parte de uma conjunção de pessoas que são felizes, mas muitas vezes é demorado para o encontro por fim , da própria felicidade ; somos preciosos para o universo, nóssa vida é a essência para a história do mundo , fomos criados pelo único rei que essa nação possui , Deus , e foi com muito cuidado que Deus fez cada um de nós ,semeou em nossos corações somente coisas capazes de nos tornarmos sempre mais felizes e também distribuir a outras pessoas desta felicidade imensa que cada um carrega dentro de si , a semente das suas respostas , dos seus sonhos realizados , já estão em seu coração , a chave ao rumo certo da sua vida , não esta distante de você e muito menos perdida , encontre-a dentro de você e use com sabedoria , depende somente de nós mesmos para fazer com que essa sementinha ,seje regada a cada dia , crescendo e se fortalecendo , mostrando á todos seus frutos .

Silvana Dorta

Silvana Dorta
Enviado por Silvana Dorta em 27/01/2008
Código do texto: T835391