Vida

Certa vez, alguém afirmou que a vida é um conto de fada escrito pela mão de Deus.

Seria muito bom se todos pensassem exatamente dessa maneira, mas, ao observar o que acontece ao nosso redor, podemos concluir que ela é também como uma cebola, que para ser descascada se faz necessário derramar algumas lágrimas.

A vida é tudo aquilo que acontece no dia-a-dia enquanto planejamos e, nem sempre, as situações transcorrem da forma como foi planejada por nós, o que nos leva a valorizar, cada vez mais, tudo o que já conquistamos com a graça de Deus, e que se encontra em nossas mãos.

A vida é cheia de mistérios, e, algumas vezes, somos flagrados tentando desvendá-los.

Alguém pode até achar que ela é tão cheia de mistérios, de sofrimento, podendo trazer tantos males que a morte não seria o mal maior. O que seria a morte, senão outro mistério da vida?

Prefiro acreditar na vida como um livro que não precisa de outro autor que não seja o Criador. Ele a planejou tão bem, que ela pode ser considerada como um romance que se escreve sozinho.

Nele, cada um de nós somos os protagonistas que, algumas vezes, a interpretam de forma diferente daquela que foi escrita.

Portanto... Viva e deixe sua vida ser escrita da forma como Deus desejou, mas procure caminhar sempre ao lado da verdade e das coisas boas que ele planejou.

Pense nisso!