Afinal, o que é Miséria?

A um amigo que escreveu isto...

"O homem, psiquê testosterônica, o sexismo.. A questão fundamental eh a objetualização do ser feminino. A moral judaico-cristã ocidental tratou de tirar-nos a liberdade da vontade do desejo. Somos livres. Tento fundamentar uma idéia de tentar entender esse processo, que nada mais eh que uma total desagregação e inexistência de afeto no ato sexual. Trepar eh muito bom. O q me causa desconforto eh permitir a um ato tão sublime, a miséria de tornar-se um "Penetra e goza logo".. Veste-se a mulher, masca seu chiclete, grana no bolso e "Qualquer coisa me liga". E ele liga. Miséria."

...respondi:

"Trepar eh muito bom. O q me causa desconforto eh permitir a um ato tão sublime, a miséria de tornar-se um "Diga que me ama".. e ele não diz... goza em menos de 5 minutos (ou menos... já ouviram falar sobre ejaculação precoce?), acende um cigarro, olha pro teto e dorme. Se ele estiver sem sono, liga a TV e diz pra ela que a bunda da Flávia Alessandra é a mais perfeita e gostosa do mundo.

"Caralho! Um filho da puta desses deveria ter nascido morto. Teria sido mais digno eu ter dado o rabo pra um cachorro de rua. Nunca me senti tão humilhada."

Ela, com os hormônios em chama, sem nenhuma grana no bolso mesmo pq já havia gasto tudo em presentes pra ele, foi com esse infeliz pra cama porque só queria um pouco de amor. Isso sim é Miséria."

Boa parte destes, não todos, claro apenas boa deles se levassem no rabo pediriam mais empenho ao parceiro. Alguns levam. Perdoem, sou sincera.

E um VIVA!!!! aos homens que sabem amar.

Fiquemos em pé, mulheres. Vamos aplaudi-los pq eles merecem.

Eles merecem toda honra e toda a glória... para sempre!

Amém!

Muito melhor ser puta (paga) do que ser vagabunda (que se submete a isso de graça ou pior, investe num corno destes).

Ah, e antes que me cobrem, ejaculação precoce não é uma doença. É uma condição psicológica = 100% ansiedade. Por isso amigo, se vc passa por esse sofrimento saiba que é muito fácil a solução. Basta vc procurar saber o que a mulher gosta, o que ela espera de vc, como ela funciona, sem neuras... relaxe e goze... mas só depois de ela gozar.

Se precisarem de ajuda entre em contato, na boa, não tô brincando. Ensino com prazer na alma (e só, ok?), pelo bem da humanidade.

Não me levem a mal. Sou apenas uma mulher que já passou por isso. Seria mais cômodo eu me calar mas ao invés disso coloco minha cara pra bater pq acredito que atitudes assim é que fazem a diferença.

Entendam meu desabafo.

Beijos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Bem, parece que esse assunto vai dar muito pano pra manga. Que bom, fico feliz. Agradeço desde já os comentários de todos. E como gostaria de continuar o papo e não sei como fazer, irei atualizando aqui de acordo com o que for aparecendo. Se vc tiver alguma idéia melhor, por favor, sugira. Ainda não sei mexer em todos os recursos do site.