CARTA PARA OS ANJOS DA TERRA...

Um apavorante medo toma conta de mim quando penso em perder as pessoas que amo, e com ninguém deve ser diferente...Pessoas que compartilham o dom da vida ao meu lado...Pessoas que posso tocar, abraçar e beijar...Assim traduzindo o amor que sinto através do carinho.Uma dor dilacerante tomará conta do meu viver quando chegar a hora de dar um ultimo adeus, porém sei, conseguirei sobreviver...

A ti que nunca enxerguei diante de mim, nunca cheguei a tocar, nunca ouvi a voz que embala nos ouvidos quando me falam...Sei que jamais poderia viver sem ti, porque és o único que está ao meu lado quando me pego sozinha, porque só tu és presença viva junto a mim, quando todos os outros se vão...Porque tu vives em mim, teu abraço afaga todo meu ser, sem me tocar, com o poder de me fazer infinitamente amada e aceita, sem deixar que meus erros te afastem, nem te impeçam de voltar...Porque tuas palavras brotam em meu coração, que exulta de emoção e de paz, removendo tudo o que perturba e faz chorar...Porque fazes sentir-me obra divina, única e especial, quando através do teu amor incondicional, permites que eu ame outro humano...Quão grande e maravilhoso és tu MEU DEUS...

Hoje tive a virtude de compreender que meu corpo é morada de uma alma que é tua, mas foi dada a mim...Sei...Algum dia retornará a ti, em um encontro misterioso, desconhecido na terra, imensamente profundo, fruto da incomparável força de um amor sublime e incompreensível por tamanha grandeza e perfeição, que tem o poder de gerar vida na terra, e que depois de uma longa viagem, retorna aos céus para brilhar como uma estrela na eternidade...

Insignificantes Senhor, se tornariam as mais belas palavras existentes na língua dos homens, para descrever nosso encontro, se fosse possível faze-lo, seria com a língua dos anjos que ser algum na terra jamais entenderia...deveríamos então todos sermos anjos na terra, e ainda que não haja compreensão, viveríamos de alma e coração abertos para realizardes tuas maravilhas, inundando-nos com o verdadeiro amor que tudo transforma...Como seriam felizes Senhor, se todos vivessem embriagados com a chama viva do teu amor...

Um ultimo conselho aos que tem dúvidas sobre sua existência, talvez insábio, mas vem do coração :

Pare um minuto pra pensar no mistério da vida como acabo de fazer...E descobrirás que algo poderoso, forte e inabalável nos move...Descobrirás também que a única maneira existente capaz de alcançar essa força, é amando...e quando conheceres o amor verdadeiro, único e puro, terás encontrado a resposta para todas as tuas perguntas...quando tiverdes capacidade de amar, terás conhecido DEUS...CHAMA DE AMOR VIVA EM MEIO A NÓS...Poderás descobrir ainda, que esse minuto valeu mais do que todos os anos que já viveste....