APELO: VOLTA, MARIZA BRASIL

C O N V O C A Ç Ã O

Gente boa, gente amiga! Poetas, poetisas!

Mesmo sabendo que se deve respeitar a uma decisão tomada, quero e serei, egoísta e contraditória: não posso deixar nossa querida amiga, Mariza Brasil, ir embora.

Recantistas, não podemos permitir que ela nos deixe, assim, órfãos de tanto carinho distribuído ao longo desse um ano de Recanto; não queremos ficar órfãos da sua emoção, órfãos da sua brasilidade, órfãos da sua poesia inebriante e sensual, das suas poesias sublimares, dos seus indrisos, tão lindos! Órfãos da sua parceria grandiosa. Ajudem-me a trazê-la de volta. Ela está, sim, machucada, triste, decepcionada. Não podemos deixar nossa querida amiga, ao léu! A Deus-dará! NÃO! NÃO, MESMO!

Convoco a todos, para, de alguma forma, trazê-la de volta. Para tanto, inicio este APELO, com a simplicidade deste texto, tendo a certeza que alguns(mas) de vocês, bem mais capacitados(as) que eu, virão unir-se a mim - uma ciranda, quem sabe - para fazê-la retornar à sua "cadeira-cativa", ou melhor, à sua escrivaninha, AO SEU CANTINHO ESPECIAL onde tantas palavras fizeram emocionar, rir, fortalecer, orar, encantar e engrandecer, o Recanto das Letras.

Vamos lá, pessoal! Vamos gritar a uma só voz:

VOLTA, MARIZA BRASIL!

Estou publicando este texto, também no Mural!

Obrigada, desde já, a todos que participarem, e desculpem-me se estou sendo atrevida, ou infantil, sei lá, mas é o que tenho necessidade, agora, de fazer.

Com um afetuoso abraço,