Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mudanças...

                                         Mudanças...
                                     (Sonia Bruzamolin)
A vida nos mostra certas coisas pra mudarmos nossa maneira de sermos,de enxergarmos nossos erros e tentarmos conserta-los.Algumas mudanças mexem muito com nosso eu,mudanças radicais por exemplo nos deixam confusas,sem rumo,mas aí começamos analisar o porque isso acontece?
Então vem a resposta,clara e objetiva ,chegou a hora de mudar mesmo,e não só consertar um erro cometido,mas em tudo na vida...e mesmo que nós procuramos só enxergar aquele erro,acabamos enxergando erros em muitas coisas,nas atitudes,na maneira de ser,nas pessoas ao nosso redor,na vida  que levamos e é aí que resolvemos  mudar radicalmente.
Por isso acho que todos nós que erramos em alguma coisa, que fomos escrachados, xingados,ofendidos devemos dar a volta por cima e provar pras pessoas não somos o que pensam,que temos nossas qualidades,bem maiores que nossos defeitos,e fazer de um erro a sua maior esperança e levantar a cabeça e mostrar que somos capaz de fazer algo para revertermos a situação.
Mas também fazer ver as pessoas que também somos de carne e osso e temos um coração grandioso que se machuca,e que  podemos errar como todo mundo,e que ninguém é tão perfeito como muitos se pintam,porque se existir essa pessoa  sem nunca ter cometido erro algum,tão perfeita essa pessoa é uma só, “Deus’.
Mas mudanças exigem certos sacrifícios,temos que abrir mão de certas coisas,sentimentos,temos que ser mais frios,mais calculistas, pra que essa mudança de certo,ainda mais com o coração ferido,magoado,só vemos na nossa frente a meta que traçamos pra mudarmos realmente em tudo na nossa vida.
“Ninguém é perfeito, porque até o perfeito tem um defeito, o defeito de ser perfeito, eis a razão de não ter um ser perfeito (autor desconhecido)”
Sonia Bruzamolin
Enviado por Sonia Bruzamolin em 29/12/2005
Código do texto: T92057
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Sonia Bruzamolin
Curitiba - Paraná - Brasil, 58 anos
17 textos (2020 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 10:34)
Sonia Bruzamolin