Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Coração sombrio...

                         Coração sombrio...
                       ( Sônia Bruzamolin)
Estou aqui sentada olhando o céu, cinza escuro, sombrio..como meu coração está no momento.A tristeza invade meu peito como um punhal invade a carne ferindo-o com muita força. Sinto vontade de chorar, gritar, esbravejar ao mundo pra libertar toda a raiva que sinto no momento, mas meu coração se contrai no peito pedindo pra que eu me acalme, que eu clame a Deus  para que alivie meu sofrimento,que a fé tome conta de minha alma, que meu espírito se ilumine com a esperança de que tudo se resolverá .
Mas meu pensamento insiste  em me lembrar de como as pessoas são falsas,traiçoeiras,que todo amor ,carinho e dedicação doado durante a anos a alguém,esse próprio alguém pode transformar em ódio,vingança e falsidade..
Por isso meu coração sofre, está realmente sombrio tentando sobreviver a um golpe,tão triste,tão dolorido...deixando  transparecer na minha face, pelas lagrimas que escorrem pelo meu rosto  de um amor transformado apenas a uma coisa insignificante chamada tristeza...e que talvez  jamais  terá volta.
Sonia Bruzamolin
Enviado por Sonia Bruzamolin em 03/01/2006
Código do texto: T93960
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Sonia Bruzamolin
Curitiba - Paraná - Brasil, 58 anos
17 textos (2020 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 02:05)
Sonia Bruzamolin