Amigas que Deus nos dá

 

 

Ainda estou muito impactada pelas emoções vividas nos três dias que passei em São Paulo. Todos estão sabendo através dos textos maravilhosos da Milla Pereira, como tudo aconteceu.

 

Mas o que não foi dito por ela é o que todos já sabem: ela é mais do que uma poetisa, mais do que uma escritora. A Milla é uma mulher incrível, tem alma de menina e uma vitalidade impressionante. Os dias que passamos juntas ficarão para sempre em minha memória. Ela possui um coração enorme. É desprendida, é amiga de verdade, não mede esforço para ver a gente bem. Sua alegria é contagiante, ela é divertida, inteligente, despojada, sem frescuras, sabe o que quer e o que fazer para ser feliz. A Milla é uma pessoa como poucas. Felizes são as centenas de pessoas que privam de sua amizade.

 

Esta opinião não é só minha, dela compartilham minha irmã Erô, minha sobrinha Cacau e meu filho postiço, Conrado. Todos são unânimes: Milla, você é uma mulher especial. Somos quatro corações eternamente reconhecidos a você. Receba nosso carinho e a nossa amizade. Conte sempre com esse quarteto brasileiro/italiano.

 

Amamos você MILLA PEREIRA. Obrigada por ser assim como é, gente de verdade.

 

Carinhosamente,

 

Hull de La Fuente

 

 

 

Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 30/07/2008
Código do texto: T1103849
Classificação de conteúdo: seguro