A Sogra!

A Sogra!

Pessoa esta que entrou em minha vida através de uma outra pessoa diretamente ligada a ela, este alguém me faz feliz, fazendo viver dias quais não esqueço e tão pouco quero esquecer, que faz falta, que traz muita saudade por estar longe.

Portanto sogra é algo precioso e para saber o quanto basta apenas pensar que se ela fosse à noite chegaria toda resplandecente cheia de romantismo, trazendo consigo a lua para iluminar minhas noites e as estrelas para brilhar em minha vida.

Se ela fosse esse imenso mar seria grande como é seu coração e me traria as ondas para me deleitar todos os dias na mais calma e serena delas.

Se fosse uma floresta seria o mais belo dos bosques deixando a todos encantados e me presenteando com a mais bela paisagem nele existente.

Se fosse o vento que me refresca do calor, permitiria que a brisa passasse suavemente pelo meu rosto me acariciando.

Se ela fosse à primavera com suas flores e aromas, me daria a mais bela de todas as flores.

Se fosse uma roseira, que encanta a todos com sua beleza e com seus galhos majestosos dando as mais belas e lindas das flores, eu por sorte dela ganharia a mais linda rosa.

Mas minha sogra não é nada disso, é muito mais que isso, me deste o que tem de mais precioso em sua vida, “Sua Filha” e para gostar da filha tenho que primeiro gostar da mãe, pois sem ela jamais teria conhecido a filha.

Por estes e tantos outros motivos é que gosto de você minha SOGRA, só me deste o que criou de melhor em sua vida.

Portanto só posso pedir uma coisa, que todo o dia Deus lhe abençoe por ter colocado no mundo quem hoje me faz tão feliz, e que sem você jamais teria acontecido.

Adoro Você....SOGRA...

Edson Apolonio

edson apolonio
Enviado por edson apolonio em 23/12/2008
Código do texto: T1349548
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.