Agradeço a Deus... Agradeço a Você... FELIZ 2009 !!!

Agradeço a Deus....

Agradeço a Você....

FELIZ 2009 !!!

Agradeço a Deus, pelo ano que passou e pelas oportunidades vividas...

Agradeço pelos ensinamentos aprendidos, pelos momentos felizes e pelos não tão felizes, mas que foram preciosas lições de vida, de perseverança, de compreensão, tolerãncia e paciência e que fizeram parte dessa pequena bagagem do meu crescimento no dia a dia da minha vida...

Agradeço a Deus por deixar 2008, mais amadurecida nos sentimentos, equilibrada nas emoções e fortalecida na fé; conquista difícil de ser atingida, mas, que, com persistência e consciência de que se quer evoluir, a gente consegue...

Agradeço pelos meus cinco sentidos perfeitos e lúcidos, mas, principalmente, por ter a sensibilidade de poder compreender o coração do outro...

Agradeço a Deus pela oportunidade de Viver e ter a Esperança de um novo recomeçar, sabendo que a cada dia podemos mudar nossos destinos pelas nossas escolhas decorrentes do nosso livre-arbítrio...

Agradeço por ter sempre o Amparo a me impulsionar, auxiliando-me, para que, com o meu esforço, eu possa fazer meu interior brilhar, cada vez mais, em meu dia a dia, transparecendo a Luz Maior que me conduz....

Agradeço também a Você, meu (minha) amigo (a) do Recanto, que esteve comigo todo este ano, oferecendo-me seu carinho, sua amizade, seu incentivo, sua generosidade em palavras sempre tão gentis e carinhosas ditas através de tantas leituras e comentários que muito me emocionaram...

Agradeço a Você, que me serviu de inspiração e aquele que também me orientou com seus ensinamentos esclarecedores, tão generosamente publicados neste Recanto...

Agradeço a Você que levantou meu ânimo nas inúmeras vêzes em que me sentia abatida e com a alma em solidão...

Agradeço a Você que demonstrou amizade e foi sempre fiel, me visitando, mesmo quando, por "n" motivos, eu não podia fazê-lo, para retribuir ao seu carinho....

E é por tudo isso, por eu ter tanto a agradecer, que, mesmo estando ainda fora de casa, sem condições de poder visitá-los e dar-lhes o meu abraço de carinho, que eu não poderia deixar encerrar este Ano sem agradecer a Deus e a cada um de Vocês!...

MUITO OBRIGADA!!!

DEUS OS ABENÇÕE!!!

Junto ao meu agradecimento, quero deixar a todos Vocês o meu carinho e o meu pedido a Deus para que Ele abençõe a todos, e também, a cada um de seus familiares e amigos, pedindo que Ele derrame sobre seus lares e seus corações muitas bênçãos de Saúde e Paz, Harmonia, Felicidades e muito Amor!

FELIZ 2009!!!

Com muito carinho, meu grande abraço,

Lúcia.