ESTOU AQUI!


 
       Aos amigos que têm me procurado, devo uma explicação. Tenho tido pouco tempo para o Recanto. Os motivos são vários. Primeiro o grande desafio de conseguir acessar a página. Depois a dificuldade em postar (perco horas tentando) e comentar. E para apimentar um pouco mais a minha net parece ter medo de chuva. Nublou, ela desaparece. E se chove corro para tomar banho de chuva. E tem chovido quase todos os dias!


       Somado a tudo que citei acima ainda tem meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) que resolveu fazer greve e não sair de minha cabeça. Por mais que eu leia, fiche, releia, discuta com meu orientador não consigo escrever uma palavra. Tenho ainda três estágios (em sala de aula) esperando o retorno das escolas estaduais. 


       Em virtude dessas dificuldades tinha prometido a mim mesma que visitaria o RL apenas aos domingos, mas não consigo, e sempre que o tempo, a internet e a chuva permitem venho aqui, infelizmente nem sempre consigo visitar todo mundo, ler todos que me conquistaram com seus textos e carinho.


       Mas toda vida que consigo acessar o RL saio revigorada, encantada com o carinho que recebo em forma de comentários, pelo contato e aquele maior, universal, que transborda nos textos maravilhosos que leio por aqui.


       Obrigada a todos que se preocuparam comigo, que me visitaram e deixaram recados, especialmente a você Léia, que presenteou-me com uma linda crônica. Estou bem, preciso apenas administrar melhor o tempo e reorganizar meu dia. Coisas de quem nunca foi e, provavelmente, nunca será organizada.







Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 14/02/2009
Reeditado em 14/02/2009
Código do texto: T1439467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.