OBRIGADO PELOS 30.000

1, 2, 3, 10, 50, 500, 1.000, 3.000, 10.0000, 15.000, 20.000, 25.000, 30.000, Visitas...

Amigos, isto é pra lá de pra lá de relevante em minha vida.

A atenção e os carinhos dos colegas, poetas, que me acompanharam com suas leituras e comentários, como se professores fossem, levando-me a buscar um grau mais elevado daquilo que me proponho nesta bela casa de amigos, o RL, que é levar alegria e entretenimento, como antídoto aos stress desta vida que a cada dia se apresenta como batalha. Amigos, comparo a arte poética a qualquer atividade esportiva que, quanto mais se pratica, mais se é seguro, ágil e forte. 30.000 acessos me afirmam a certeza de que, a marcha de mil quilômetros começa com um passo. Vocês deram comigo estes passos nesta caminhada, cuja estrada para todos nós não tem limites, ou melhor, o limite é a eternidade. Diz o dito popular que o poeta é eterno, mas só Deus saberá quais os verdadeiros poetas. Provavelmente aqueles que se fazem sua imagem e semelhança.

Resta-me agradecer-lhes, meus queridos amigos pela atenção e o carinho que sempre me dedicaram e afirmo-lhes me manter no propósito de alimentar esta interação que gostaria que existisse no âmbito dos governantes do mundo. Um grande e poético abraço. Mais uma vez OBRIGADO...

JRPalacio
Enviado por JRPalacio em 06/03/2009
Código do texto: T1471869