SER AVÓ

SER AVÓ, OU AVÔ É UMA DÁDIVA.

Primeiro amamos nossos filhos... Eles crescem e às vezes sentimos saudades do tempo em que eram pequeninos.

No entanto, quando eles se casam, quase sempre nos presenteiam com pequeninos seres, que são nossos netos.

Como é bom ser Avó...

Quando amigas minhas se tornavam Avós e me diziam que o amor pelos netos, era maior que o amor que sentimos pelos nossos filhos, eu não acreditava.

“Mas, hoje, sendo Avó de dois pequeninos seres” Jaafar com dois anos e meio, e Yasser com sete meses, eu posso compreender o que diziam minhas amigas.

Ser Avó é simplesmente sublime. É um sentimento que preenche nossos corações e nos alegra quando lembramos deles e, de suas artes.

Nossos netos são uns presentes que nossos filhos nos dão. São também um presente de Deus por ter nos concedido, primeiro ser mãe, e depois, nos permitir viver o suficiente para ver os filhos de nossos filhos.

Jaafar e Yasser, essa mensagem, foram vocês, meus pequeninos e amados netos, quem me expiraram á escreve-la.

Eu amo vocês, mais que tudo em minha vida.

Depois de sua mãe e seu Tio Willian, vocês foram a maior dádiva que Deus me concedeu.

Teresa Terres

Teresa Terres
Enviado por Teresa Terres em 12/04/2009
Código do texto: T1535057