Ao Lorde, com carinho...

 “_Ei, Lorde dos Acrósticos, pensava que tinha esquecido?
Num esqueço de quem me dedica amizade sincera não, viu
?”
 

Aprígio é uma pessoa cheia de afetividade...Transpira carinho pelos amigos e é sempre muito gentil por onde passa.É um ícone no gênero dos acrósticos.Faz produções maravilhosas, cheias de ternura e harmonia poética.
Admiro como ele se inspira ao postar seus comentários, sua forma singular de ressignificar os gêneros textuais e deixá-los lindamente aos olhos de quem visita a sua página.
Pois é...Aqui no Recanto, todos gostam do Aprígio porque ele é um poeta muito sensível, sincero e amigo.
Particularmente, admiro a sua liberdade de expressão .A meu ver, o poeta deve ser livre para externar suas fantasias,sentimentos, criatividade...Emoções.A Literatura abre este leque de beleza poética, dedilhada em prosa e poesia, em versos líricos e/ou espontâneos, onde se diz muito da vida, do real e imaginário...Onde podemos ter a liberdade de brincar com as palavras e externar sensibilidade, enfim,a interação autor/leitor,a interlocução textual.
A você, meu muito obrigada, o meu carinho fraterno por toda homenagem dedicada a mim.Até acho que não mereço tanto...
Amigos,nós conquistamos...Amigo é aquele que está com a mão sempre estendida...E eu estarei sempre de braços abertos pra abraçar tua amizade...
Cheiro grande, meu querido!!!.Que todos os ventos soprem a seu favor e lhe ajude a ser este Lorde, cheio de nobreza na alma... Sempre!!!

Antonia Zilma
Enviado por Antonia Zilma em 02/05/2009
Reeditado em 02/05/2009
Código do texto: T1572102
Classificação de conteúdo: seguro