Fotos  da minha festinha o bolo feito por minha   irmã
                                                                                                 e a rosa branca da missa de Santa Rita de Cássia

Oiláaaaaaaaaaa!

 
Hoje quero agradecer a todos vocês do Recanto das Letras,por todo carinho comigo ...não tenho palavras para agradecer  a não ser desejar como sempre dias e noites tranqüilas a todos com muito calor humano ,luz,amor,paz...
A Benção de Deus,em cada lar...em cada coração...
Saúde!
Que nunca lhes falta nada e principalmente o sorriso ,que esse seja eterno nos lábios de vocês,que mesmo havendo tristezas possam  ter forças para sorrir Fé para caminhar...NUNCA deixem de ter Fé ,de acreditar  Nele...pois mais que nunca percebo que Ele nos cuida ,rege caso contrário eu não teria tido um dia tão maravilhoso,tão festivo ,tão alegre,tão cheio de carinho como esse que todos me proporcionaram,assim como Deus nos parece ser virtual por que não o tocamos,não o vemos ,e sim sentimos suas benção sobre nós ,eu senti cada um de vocês aqui pertinho de mim dividindo meu momento de luz ,meu mais um ano de vida...que Santa Rita de Cássia,São Judas Tadeu,Nossa Senhora Aparecida e Deus...ilumine ,cuide e faça de suas vidas o motivo maior de suas existências...só posso agradecer muito com todo amor a vocês que ficarão eternamente guardados em meu coração...
Beju nu bicu sabor doce para doce ser a vida .Amém 

Gente linda cheia de luz

 
Obrigada!
 Vanira   (A minhoca mais amada da terra) rsMeu Jardim florí com amizades assim.Entregue  nas mãos Dele todos vocês.xauuuuuuuuuuuu
Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 23/05/2009
Reeditado em 19/03/2010
Código do texto: T1610766
Classificação de conteúdo: seguro