Lembro-me até hoje os rabiscos dos nossos filhos
as pastas da pré escola
orgulhosos a nos mostrarem,os professores nos parabenizando a cada reunião por serem aplicados..

Hoje estamos felizes ,sentindo que parte de nossa missão se cumpriu ,
é uma sensação estranha parece que não temos mais nada a fazer ,rs

Mas sei bem que não ,agora vem a outra parte, rezar todos os dias por um emprego ,pela benção de suas profissões...e aqui somos seu Porto seguro qualquer coisa estamos aí né.
Filhos formados...a mais velha  já atua a dois anos em sua profissão e está prestes a terminar seu mestrado em comunicação.
Filho é o do meio, formou -se em Janeiro ,prestou agora o exame 138 da OAB,passando para a segunda fase ,de 100 ele fez 70 pontos...maravilha ,mas agora vamos aguardar a segunda fase né...
Nossa caçula,essa loira linda de alma,entregou seu TGIfeliz me ligou ,gritava e chorava :Mãe passei ,paaaaaseiiiiiiii,conta para o Papai ,para a vó o vô as  tias...para Ro e o Di...
Que alegria dela e nossa...alívio também ,não é fácil estudar três filhos nos dias de hoje,mas com certeza merceram por que são estudiosos ,responsaveis e sempre reconheceram em nós os nossos esforços para a educação deles, não souberem o que era recuperação escolar,nem DP de universidade, Graças a Deus,por que jogar dinheiro fora não da né .
Em Setembro o Pai colocará no dedo dela o primeiro anel
de um juramento feito,de honra ...essa a sua profissão onde atuará com dignidade,responsabilidade e amor

Sendo fiel a sua profissão e educação recebida.
Anel esse o primeiro de sua vida antes de qualquer outro compromisso, depois que venham outros em sua  caminhada,  sendo feliz.

Hoje ela é Publicitária ,sua área...Ao abrir a porta ontem em sua chegada ela dizia ...
Mamy abraça sua  loira de Marketing...
Eu feliz demais disse :

Filha estamos em órbita ainda ,
ela sorria e perguntava por que Mamy?
Por que papai e eu estamos assim ,nem acreditamos que formamos vocês três ,passou tão rápido...que felicidade...
Seja muito feliz, que sua profissão seja promissora ,traga a você realizações ,satisfação plena de sua opção meu anjo

Você mereceu por toda sua dedicação e nesse TGI superando todas as dificuldades não desanimou fez seu trabalho com muita garra,noites inteiras em claro ,pesquisas,estudo...PARABÉNS !

E assim termina de momento a missão ...parte dela de pais na vida dos filhos da pré escola  essa pasta agora que DEUS ABENÇOE TODOS FORMANDOS E ESTUDANTES DO MUNDO,benção a todos os pais,e abençoada seja todas as profissões por seus filhos escolhidas AMÉM

OBRIGADA A DEUS ,São Judas Tadeu
Santa Rita de Cássia
Nossa Senhora Aparecida
E AOS  NOSSOS FILHOS POR TODA ESSA FELICIDADE.

beju nu bicu obrigada!
Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 30/05/2009
Reeditado em 19/03/2010
Código do texto: T1622916
Classificação de conteúdo: seguro