150 MIL

Hoje, um ano e meio após ingressar no Recanto das Letras, eu atingi o incrível número de cento e cinquenta mil leituras, com novecentos e quinze textos publicados e, mais de setenta e oito mil audições, com quinhentos e quarenta e nove áudios publicados.

É difícil descrever a emoção, até porque quando eu publiquei meu primeiro texto aqui, eu só tinha prontos cinquenta manuscritos.

Até os meus cinquenta e dois anos de idade eu só havia escrito cinquenta textos, aproximadamente. Isso quer dizer que em pouco mais de um ano e meio, eu escrevi nada mais nada menos, do que oitocentos e sessenta e cinco textos.

Esse é um fato muito importante, porque mostra como se pode criar um bom hábito. É só começar!

Imagino quantas pessoas poderiam estar aqui, ou em outros sites, publicando seus textos. Talvez por falta de um simples empurrãozinho, de um incentivo, acabam passando a vida e deixando tanta coisa boa guardada, sem dividir com os outros, sem extravasar seus sentimentos, algo que é tão salutar.

Gostaria de lançar aqui uma campanha, não só pela leitura, mas também pela autoria.

Vamos convidar nossos amigos e conhecidos para conhecerem o Recanto e, ao mesmo tempo, convidá-los a escreverem e publicarem seus textos. Não importa o estilo nem a técnica, isso a gente percebe e escolhe depois, como melhor nos convier. O Recanto é também uma escola. Aqui se aprende!

Quero agradecer a cada um que passou pelo meu cantinho, lendo-me, ouvindo-me e deixando seus comentários.

Muito obrigado!

E até a leitura “duzentos mil”!

Jeronimo Madureira

02/06/2009.

J.ustamente vim parabenizar

E.também aplaudir

R.egistrou 150 mil leituras

O.audio nas alturas

N.ota 10 para o poeta

I.nspiração é coisa certa

M.uito sucesso vim desejar

O.poeta vai detonar.

Bj Fernandinha ~*~

Comentário enviado por Fernanda Xerez em 02/06/2009 23:23

(Muito obrigado, querida poetisa Fernanda!)

M arcar o placar..

E m número tão espetacular..

S ó podia ser

T alentoso assim...

R eceba meu abraço e parabéns...

E xemplar mestre!!

150..150..150..150...Beijinhos carinhos..=)

Comentário enviado por Stella Bernardes em 03/06/2009 21:54

(Muito obrigado, querida poetisa Stella!)

J erônimo, na vida colhemos o que plantamos

E voce soube cultivar o teu jardim

R egando cada dia com amor sem fim

O que fez colher todos estes frutos e

N ão vai parar por ai, pois talento

I nspiração, e dedicação tem de sobra para

M ostrar e cultivar seu leitores

O brigada por dividir conosco seu trabalho.

M eu desejo é que sempre cresça

A qui no Recanto apareça

D eixando registrada sua história

U nica maneira de guardar na memória

R icos momentos de vitória

E m cada texto postado

I nteragido, lido e amado.

R esta-me dar-lhe os parabéns

A voce que merece todo bem.

COM CARINHO ANGELICA GOUVEA

Comentário enviado por ANGELICA GOUVEA em 04/06/2009 14:58

(Você sabe como emocionar alguém! Muito obrigado, querida poetisa Angélica!)