200 TEXTOS (Agradecimento)

Para comemorar 200 textos publicados no Recanto das Letras, quero fazer uma reflexão, deixar algumas considerações e o meu agradecimento.

A literatura encanta de maneira agradável a minha a alma. Onde encontro respostas para minhas buscas e semelhanças com meu próprio universo interior. Da mesma forma, quando escrevo encontro-me com o meu mais íntimo instinto de comunicação.

É correto afirmar e declarar que nem tudo que escrevo diz respeito ao meu mundo ou ao meu sentimento momentâneo.  Escrevo o sentimento que toma conta de meu ser, como semente plantada em terra fértil, nasce uma inspiração. Uma dor que não seja minha torna-se minha própria dor; uma alegria deslumbrante doutros contagia meu coração; uma reflexão intrigante que me faz pensar, analisar e explorar um mundo que não me pertence.

Em outros momentos desnudo a alma de tal maneira que não há como esconder-se. As palavras revelam cada sentir contido, às vezes, até escondidos de mim, só descobertos através deste momento mágico que me faz escrever. E assim vou aprendendo, pois, assim eu me sinto, sou aprendiz.

Sou aprendiz de mim mesma, daquilo que descubro sobre meu ser, às vezes, até surpreendendo-me. Sou aprendiz do que está do lado de fora, do mundo em seu complexo, dos sentimentos em sua extensão, do universo em sua imensidão. Sou aprendiz de você, meu irmão, que está do outro lado da tela.

Não haveria nome mais adequando ao “Recanto das Letras”, por ser este um recanto onde as letras se encontram e a emoção é contagiante. Do recanto de cada poeta, escritor, do íntimo coração brota a magia de belas inspirações, formando o recanto do encanto de adoráveis interações, assim nascem amizades, descobrimos afinidades.
 

Dessa forma, desejo agradecer aos amigos que vêm aqui neste meu recanto, deixando seu carinho e presenteando-me com seus comentários, inspirações e lindas interações. Que Deus abençoe a todos com graças de luz sempre. Feliz por fazer parte desta comunidade virtual que já me trouxe muitas alegrias!

A Imaginação é a ponte que nos une pelo coração!

Paz e bem sempre.

Forte abraço.

Mira Margarido

***
Minha página ganha mais brilho com os vossos comentários e está iluminada com as interações, ofertas amigas que recebi. Feliz meus amigos por poder dividir esta página com vocês.
***

MIGUEL JACÓ
*
A um agradecimento, cabe sempre uma
Resposta, a melhor coisa do mundo é
Gente ler o que gosta, então ler os seus
Poemas, é está dentro da cena e obter
As respostas...
Parabéns Mira pela edição dos 200 textos,
todos com a marca do seu coração,

te desejo vida longa como escritora,
e como cristão filha legitima de Deus...

Beijos, e tenha um lindo domingo.
Miguel.

***

ANGELICA GOUVEA
*
Meus parabéns pelos 200textos
Isto é apenas o começo de caminho
Repleto de inspirações para
Aqui você contar sua história
*
Mostrando o coração
Abrindo para novas emoções
Repartindo conosco o seu saber
Ganhando amigos para amar
Abrindo portas para o mundo te conhecer
Registrando tudo com alegria de viver  
Isto tudo tendo um Deus para orientar
Dividir e multiplicar experiências
Obrigada amiga por tudo isto conosco compartilhar.
*

COM CARINHO ANGELICAGOUVEA
PARABÉNS PELOS 200 TEXTOS AQUI POSTADOS.
***

SILVANIO ALVES
*

Parabéns, minha doce amiga e poetisa do Acre.
Escrever é uma arte que brota da alma. Escrever nem sempre é tão fácil e falar de sentimentos de dor, de paixão, de amor, de natureza e da alma é algo mágico que as palavras ordenam.
Tu te tornaste mais que um aprendiz, tu és uma mestra que escreve com espontaneidade. Eu quando venho aqui, me deleito em tuas palavras e minha imaginação faz aventuras neste navegar em teus pensamentos e idéias.
Minha se congratula contigo nesse instante de magia e felicidade.
200 textos que encantam a alma de seus leitores e especialmente a minha.
Parabéns e continue com teu brilho marcante!

Silvanio Alves
***

Sinto-me honrada.

Agradeço de coração o carinho expresso através das palavras amigas e incentivadoras aqui manifestas, que Deus lhes abençoe hoje e sempre com este belo amor. AMEI!!!

Beijo no coração de meus amigos.
Mira Margarido.
***