À HELENA LUNA E AMIGAS POETISAS DE FORTALEZA



 
Foi no dia 21 de julho, um dia depois de chegar a Fortaleza, que tive a alegria de conhecer e abraçar essa adorável poetisa. Por mais que eu viva nunca vou esquecer o carinho com que ela, acompanhada pela filha, e as amigas Fernanda Xerez, SanMara, Sonia Nogueira (Sogueira) e Tereza Lima Gondim me receberam naquela bonita e acolhedora cidade, para um almoço literário no Florence L’Escale Aldeota. A Helena festejou desta forma seu aniversário conosco. Parabéns e obrigada por tudo querida amiga.

A Helena é uma mulher bonita por dentro e por fora e o demonstrou num momento em que sua saúde requer cuidados especiais, convidando-me para esse encontro. Ela é dessas pessoas francas e fascinantes que gostamos de ter por perto; conhecê-la só confirmou a boa impressão que seus textos sempre exerceram em mim.

A Fernanda Xerez é a própria alegria. Bonita, sorridente, é tudo aquilo que vemos em sua página. Doçura e amizade. Amei abraçá-la e ouvi-la de pertinho. Guria você é Dez, logo estarei de volta ao Recanto.

SanMara é calma, comedida, parece escolher cada palavra, por isso escreve contos de mistério, reflexivos e que induzem o leitor a manter-se fiel à sua página. Amei conhecê-la. Até a próxima querida, obrigada por sua presença.

Da Sonia Nogueira, cujo trabalho eu conheço da Usina de Letras, passo aos amigos leitores minha impressão sobre sua pessoa, ela é uma mulher bem resolvida,  muito culta e comunicativa, pura simpatia. Um grande abraço e obrigada por ter ido ao meu encontro.

Tereza Lima Gondim é uma pessoa adorável, cujo senso de humor é contagiante. Gostei de muito de conhecê-la e por isso procurarei conhecer seu trabalho. Tereza aguarde o correio...

Helena, tenho o prazer de informar que voltei ao Florence com meu filho e minha irmã, eles amaram também.

Queridas amigas fico muito obrigada a vocês pelo afeto. Externo a todas o meu carinho eterno.

Helena obrigada pelas fotos. Enviei um e-mail agradecendo, mas foi recusado, loucuras da internet.

Logo estarei de volta ao Recanto.

Abraços a todos,

Hull de La Fuente
 
 
Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 30/07/2009
Código do texto: T1727121
Classificação de conteúdo: seguro