AO SEU OUVIDO PAPAI

O CORAÇÃO AMANHECE TRISTE,A SUA LEMBRANÇA CHEGOU MAIS FORTE, É DIA DOS PAIS.

QUERIA TANTO TER DITO MUITAS COISAS,QUANDO ESTÁVAMOS JUNTOS,MAIS O TEMPO ERA OUTRO,E NEM ME DAVA CONTA.

HOJE,EU QUERO PENSANDO ESTAR SENTADA NO ACONCHEGO DO SEU COLO,DIZER BAIXINHO AO SEU OUVIDO;PAPAI,TANTA COISA MUDOU! O MUNDO ESTÁ MUITO ,COMPETITIVO,INDIVIDUALISTA BARULHENTO,NÃO HÁ SILÊNCIO PARA SE CONVERSAR.

A VIOLÊNCIA TORNOU-SE MUITO NATURAL,CORRIQUEIRA E TRÁGICA.SABE? É FILHO MATANDO PAI,É PAI ESTUPRANDO FILHO,OS PAIS PERDERAM A NOÇÃO DE COMO ORIENTAR SEUS FILHOS.NÃO HA´RESPEITO UM PELO OUTRO.

MESMO ASSIM CONTINUO SEGUINDO SEUS CONSELHOS,SENTINDO MUITA FALTA DO SENHOR.

LEMBRA...QUANDO PASSEAVAMOS OS 12 JUNTOS DESCOBRINDO AS COISAS DO MUNDO?

HOJE NÃO POSSO FAZER ISSO É PERIGOSO.

RECORDO O CAFÉ DA MANHÃ;QUANDO O SENHOR NUMA PONTA DA MESA E MAMÃE NA OUTRA,E NÓS CINCO DE UM LADO E CINCO DO OUTRO,PARECIAMOS A CEIA LARGA ONDE OS APÓSTOLOS DIVIDIAM O PÃO.

LEMBRO QUANDO DIZIA,QUE POR MAIS QUE HOUVESSE DIAS DIFÍCEIS DEVÍAMOS SE POSSÍVEL PERMANECER TODOS JUNTOS.

POIS É...SEMPRE ESTAMOS JUNTINHOS NOS FINS DE SEMANA,MUITAS VÊZES LEMBRANDO PASSAGENS DO PASSADO.

ACREDITO QUE SE HOJE ESTIVESSE AQUI,IRIA VER SEUS FILHOS

NETOS,NORAS GENROS,E OLHA A FAMILIA AUMENTOU DEMAIS.

PAPAI,O SENHOR FOI UM BELO PAI.

AMIGO,GENEROSO,DIVERTIDO,ALEGRE,FORTE E HUMANO.

PAPAI,O SENHOR FOI UM PAI RARO,COMO UM PURO VINHO DA MAIS ALTA QUALIDADE,COLOCADO NA MAIS BELA TAÇA DE CRISTAL QUE ERA MAMÃE,ONDE ESSE VINHO TRANSBORDOU SEM MISTURAR NAS POEIRAS,FORMANDO TODOS NÓS,QUE HOJE EM SUA HOMENAGEM LEVANTAMOS DEZ(10) TAÇAS COMO O SENHOR GOSTAVA,

BRINDANDO E DIZENDO; PARABÉNS PAPAI.

Alzira Paiva Tavares

Olinda 09/08/09

arizla
Enviado por arizla em 09/08/2009
Reeditado em 09/08/2009
Código do texto: T1744816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.