AGRADECIMENTOS ESPECIAIS...

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS...

Venho carinhosamente agradecer aos amigos Recantistas e demais leitores, pelas mais de 10000 leituras em meus breves e dedicados poemas. Hora de amor, hora de solidão, hora de sofrimentos, hora de saudades, mas todos escritos com sensibilidade e carinho.

Na verdade o poeta não escolhe um tema adequado e quando vem à inspiração ele aproveita o momento, o enlevo, a necessidade de completar-se junto com as palavras que vão nascendo junto com seu poetar e formando o que ousamos chamar de “poemas”, porque poesia é a essência...

Estou feliz por estar entre pessoas como os nobres colegas de profissão. Costumo dizer que escrever é uma arte. Na verdade a arte de poetar é um dom dado a alguns seres especiais dotados de uma enorme sensibilidade que enobrece a alma,a caneta e o papel...

Poesia em mim é algo intrínseco, como a magia da vida, como o sangue que corre nas veias e faz pulsar o coração...

Mais uma vez obrigada a todos que leram e postaram comentários, todos são lidos e dentro de um tempo respondidos com extremo carinho.

**Um beijo na alma de cada um de vocês.

Atenciosamente Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 11/08/2009
Código do texto: T1749276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.