Obrigada, pois acertei o caminho!

Quero hoje agradecer, do fundo de meu coração, a todos que fazem este Recanto das Letras.A todos mesmo.Tenho que dividir com vocês a minha felicidade por ter encontrado um cantinho onde muito aprendi no dia a dia tendo lucrado bastante.

Primeiramente, agradeço a direção geral deste site pela sabedoria desta obra criativa que tanto faz um bem a quem aqui se dirige e utiliza este espaço mostrando que internet é instrumento de comunicação causando um formidável serviço a humanidade.Aqui,a utilização é enorme numa forma de prestação de serviço a quem procura.

Inicialmente não pensei que fosse lucrar tanto, mas com o correr do tempo fui me tornando uma frequentadora assídua em colocar algo escrito de minha autoria e quando me deparei já tenho quase 100 textos incluindo poesias, contos, crônicas, homenagens, orações e pensamentos. O bem a mim causado é tamanho que nem sei mensurar os benefícios! Para cá corro tantas vezes quanto necessito de desabafar as emoções que me sufocam. Toda hora é hora.Até nas madrugadas aproveito até me chegar o sono.

Vivia um tanto sem rumo nessa vida de aposentado e aqui encontrei um espaço para e como ocupar bem o tempo.Adorei mesmo!

Gostaria também de agradecer a todos aqueles que deram uma olhadinha em cada um de meus textos e, sobretudo, aqueles que se dispuseram a deixar algum comentário; e outros ainda que foram além deixando alguma mensagem em imail.Voces todos foram maravilhosos fazendo-me feliz.Lógico que todos nós temos um EGO que precisa ser massageado aumentando , consequentemente nossa auto estima.Voces já pensaram se eu tivesse colocado algo e ninguém nem olhasse?! Seria uma decepção, não?!A variedade de recantistas com os quais me relacionei foi grande e nesse complexo de mentes é que achamos a riqueza maior a nos completar nosso saber.

Conheci o Recanto das Letras por informações de uma amiga Maria Dilma Pontes, escritora também e recantistas a quem agradeço. De início fiquei apenas a ler e mais tarde me animei e também passei a divulgar meus escritos. O incentivo dela foi por demais importante. E assim fiz com outros divulgando esse cantinho mostrando que aqui é algo que se multiplica.

Assim finalizo dizendo a todos :OBRIGADA,POIS ACERTEI O CAMINHO!!!E NESSE CAMINHO, É O ÚNICO QUE VI QUE SÓ TEM FLORES!

yedamsm
Enviado por yedamsm em 09/09/2009
Código do texto: T1799947