Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AGRADECIMENTO AOS FILHOS


  Aos filhos, que para seus pais nunca crescem, mesmo quando já estão adultos. São eles, o sentido da vida, o motivo das alegrias, como dizer o tamanho deste amor? Quando nem mesmo nós pais sabemos; Somente Deus é capaz de entender este amor sem interesse, sem medidas, sem fronteiras.

  Certamente vocês tiveram muita responsabilidade nesta nossa jornada, é por vocês que lutamos por dias melhores, queremos passar um bom exemplo, e sermos motivo de orgulho em suas vidas. Mas sabemos que não foi fácil agüentar nossa ausência durante esses anos de estudo.

  Esperamos muito de vocês e não nos decepcionamos, não esperamos  expressar em uma mensagem o agradecimento e amor que sentimos, mas esperamos mostrá-los no dia-dia que passamos juntos, em nossas atitudes e gestos, por toda vida.

  Alguns desta turma ainda são apenas filhos, então sabemos o quanto seus pais estão orgulhosos.

  E aos que são pais, fica o orgulho de terem filhos compreensivos e amorosos, que estiveram sempre presentes, nos piores e melhores momentos, e agora juntos poderão  comemorar esta realização em suas vidas.




OBS: Mensagem elaborada para convite de formatura da turma de Gestão Comercial da FAMESUL.
Cristiane Emilia
Enviado por Cristiane Emilia em 22/09/2009
Reeditado em 23/05/2010
Código do texto: T1824720

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (identificar minha autoria).
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Cristiane Emilia
Presidente Getúlio - Santa Catarina - Brasil, 35 anos
26 textos (49881 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/11/14 00:54)
Cristiane Emilia



Rádio Poética