MENSAGEM DE HOJE

Para Milla Pereira 

Maninha! Estou de ressaca!
Que festa linda você fez pra mim.


Olha, eu quero aqui dizer que tudo aquilo que você disse de mim, na primeira sala, fez-me chorar de emoção.

Na verdade, enquanto eu lia tudo aquilo me parecia estar diante de ti.
É você que é meu apoio, é você quem se dá sem nada perguntar. Você é o anjo de todas as horas, não só pra mim, mas para todos que a conhecem.
Você sai lutando as lutas de todos os amigos.
Eu sei como é sua vida, você não sabe dizer não, seu coração não deixa.
Você é amiga da família, dos amigos, dos vizinhos, daqueles que vivem distante, como eu.

Sabe, sua presença é tão forte que eu recorro a você aí em Sampa, e nunca ouvi um não, você é a amiga de todas as horas, a amiga que todos querem ter.

Obrigada. Na minha vida seu lugar é especial. Você é a irmã que o meu coração escolheu.

Que Deus a abençoe minha mana.

Admiro seu caráter de mulher valorosa, lutadora, integra, gosto e me acabo de rir com seu jeito moleque, desprovida de frescura quando adere aos meus textos bobos, você não tem medo de descer dos saltos, você confia no seu taco, como dizia um ex noivo "crônico" que eu tive.

 
Como diz uma antiga canção mexicana:
 
 "El día en que tu naciste
 nacieron todas las flores
 y en la pila del bautismo
 cantaron los ruiseñores...”
 
Mana, você é o jardim de amor e de todas as flores, aonde cantam os rouxinóis.
 
Muito obrigada, amo você,

Ulli

***


Minha mana com a palavra. Muito obrigada de novo. Beijos,  

 
Você fala em emoção
Você fala de amor
Eu falo de gratidão
E agradeço ao Senhor
Por sua bela amizade
Por toda a felicidade
Que Ele pôs em minhas mãos!
 
Eu falo de peito aberto
Desta dádiva de Deus!
Por todo momento certo
Que você me concedeu
Eu te amo, minha mana
O carinho que emana
Do coração que lhe oferto!
 
Maninha, agora quem chorou fui eu! Como é gratificante ter uma amizade como a sua! Como Deus é bom por fazer com que nossos caminhos se encontrassem. Agradeço todos os dias, a Ele e a você. Obrigada, por tudo! Beijos em teu amado coração.
 
Milla


Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 28/09/2009
Reeditado em 28/09/2009
Código do texto: T1836075
Classificação de conteúdo: seguro