A Vida é Tão Rara, Tão Rara ...

“De você sei quase nada

pra onde vai ou porque veio

nem mesmo sei

qual é a parte

da tua estrada

no meu caminho”

Trecho da canção Quase Nada, de Zeca Baleiro e Alice Ruiz – Álbum Líricas (MZA)

Queridos Leitores e Colegas Escritores do Recanto,

Muito, muito obrigada pelos últimos (e valiosos) comentários. Com esta mensagem, além de agradecer as recentes visitas, informo também que, em razão de outras atividades, encontro-me no momento (tendência é assim continuar nos próximos meses) sem condições de interagir regularmente neste espaço, como de costume. O tempo livre que me resta ... Bom, quanto a isto minha vida real, a que eu tenho fora da internet, essa tem total prioridade sobre a virtual! E como no momento não estou conseguindo manter as duas ... Paciência, não é ?! :-)

Quem já trocou algumas mensagens comigo deve ter percebido que dou grande valor às interações – a mim não importa aqui somente publicar e receber feedback, porém interessa-me muito mais a troca de idéias. Acho importante explicitar isto sobretudo aos colegas que andaram visitando meu perfil -- pela primeira vez -- nas últimas cinco semanas, para que saibam que suas visitas não passaram despercebidas. Retornarei as visitas tão logo possível.

No mais, muito grata a todos os leitores. Para mim é uma grande honra ser lida por vocês e também ter suas idéias (de qualquer natureza) enriquecendo meus textos.

Aos colegas escritores desejo muito mais inspiração, muita saúde e muito mais sucesso em seus projetos!

A todos, um grande abraço fraterno e ... Até! :-)

“Enquanto o tempo

Acelera e pede pressa

Eu me recuso faço hora

Vou na valsa

A vida é tão rara...

(...)

O mundo vai girando

Cada vez mais veloz

A gente espera do mundo

E o mundo espera de nós

Um pouco mais de PACIÊNCIA...”

Trechos da canção Paciência, de Lenine e Dudu Falcão.