Sou Recantista Até o Fim

Caros Colegas, quero externar minha gratidão a todos vocês que compartilham esse espaço.

Entrei no Recanto, por insistência de uma amiga, acreditando que logo iria parar. Estou tentando até hoje (rs). Passei a olhar mais atentamente à minha volta. Do que ouço, vejo e sinto escrevo as histórias que estão nesse espaço que me tem feito muito bem.

Aqui tenho encontrado generosidade por parte de muitas pessoas capazes que não se limitam a olhar apenas para o que está nos alto escalão literário.

Lendo um comentário de um Recantista, me vi nas suas palavras: " Já tentei sair do Recanto muitas vezes,e quando me vejo estou de volta".

Como esse espaço é democrático, onde todos podem mostrar o que sabem fazer, devemos zelar por isso, zelar como se fosse seu, para que possamos junto com o Recanto, atravessar fronteiras. Quem sabe aonde vamos parar?(rs)

Sejam bem vindos, aceitem-me com minhas limitações, ouçam o que meu coração diz.

Obrigada

PS. Revelo-me um pouco mais em: Escalando Muros de Gelo

Ione Sak
Enviado por Ione Sak em 11/10/2009
Reeditado em 11/10/2009
Código do texto: T1859926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.