DO LADO DE FORA DOS HOSPITAIS

Do lado de fora dos hospitais, pessoas que vão visitar familiares ou amigos doentes sempre fazem algo diferente. Uns fumam repetidamente, outros falam muito no celular, há quem fique parado, refletindo sobre a vida, sobre a situação que está vivendo; tem os que choram por causa de tristes notícias e tem também os que sorriem, agradecendo a Deus pela recuperação da pessoa enferma.

Os seres humanos reagem de diversas maneiras quando expostos a vicissitudes que, em geral, mexem com o seu lado emocional. E lá dentro dos quartos, das enfermarias e das UTIs os pacientes estão alheios a tudo o que acontece do lado de fora. Bom seria se todos eles saíssem de lá recuperados, sãos, prontos para uma nova e longa caminhada pela vida.

Minha querida mãe, graças a Deus, já está bem de saúde, está se recuperando, depois do susto que deu a todos da família. Ô Senhor, obrigada por ter amparado a minha mãe tão linda, tão amada, tão maravilhosa, tão humilde, tão dedicada à família e ao lar. Senhor, Tu és bom e eu Te adoro, Te venero e me ponho ao Teu dispor. Amém.

Glaucia R Lira
Enviado por Glaucia R Lira em 30/12/2009
Código do texto: T2003536
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.