AGRADECIMENTO, SAUDADE & DESCULPAS

Esta é uma mensagem com tríplice finalidade: 1. agradecer, 2. dizer da saudade que terei, em me ficando mais ausente, daqui, e, por tal, 3. lhes pedir desculpas.

Temporariamente, não estou podendo receber COMENTÁRIOS, vez que os não posso também fazer e/ou retribuí-los. A não ser, neste caso último, em regime de mera exceção, eu somente poder comentar a produção escrita de algum(a) companheiro(a).

Por razões maiores - mesmo de tempo - BLOQUEIO a possibilidade de ter meus modestos textos de amador comentados. Excepcionalmente, se alguém me desejar manter um contato, recebê-lo-ei por e-mail, e com prazer.

Agradeço, com veemência, o carinho de milhares de escritores/leitores, todos de respeitáveis nomes na literatura (melhor nem citá-los, pois aqui não caberia), somando, hoje, quase 20 mil leituras, além das inúmeras que foram gentilmente comentadas.

Espero que, ao menos, a metade desses generosos amigos do RL adquiram, logo de saída, o nosso dicionário de expressões idiomáticas, prometido que está pela Editora, para vir a lume, em junho próximo.

Igualmente, com veemência, peço desculpas pela ausência, que - quem saberá - pode não ser em definitivo. EM TEMPO: sempre que houver nesga extra de tempo, continuarei postando os meus textos marruás, de marruá amador, em prosa ou em versos.

Abraço grande e respeitoso, em TODOS, e muito agradecido pela compreensão.

Fort., 29/01/2010.

Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 30/01/2010
Reeditado em 30/01/2010
Código do texto: T2059108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.