MINHA VIDA COM ROBERTO CARLOS - AGRADECIMENTOS

Não resisti e transcrevo aqui alguma interações que recebi dos amigos. Se alguém mais quizer contribuir, abro outra página. Obrigada aos poetas maravilhosos que interagiram e a todos que deixaram comentários amáveis na crônica sobre o Rei. Ficou "Uma brasa, mora?"

Posso não ser mais A GAROTA DO BAILE, mas esrou dançando de alegria com as participações. Vamos lá.

*****************

Ângela Rodrigues Gurgel

AGORA EU SEI que você é minha AMIGA, portante, ARRASTE A CADEIRA e me fale desse AMOR SEM LIMITE, que vai além da MONTANHA e é maior que a AMAZÔNIA, afinal ANTIGAMENTE ERA ASSIM, sonhávamos com AQUELA CASA SIMPLES, enquanto as AVENTURAS era nosso ASSUNTO PREDILETO e mesmo que não fôssemos BROTINHOS SEM JUÍZO, queríamos um CAMINHOEIRO que nos trouxesse um CAFÉ DA MANHÃ com direito a CAMA E MESA. COMO É BOM SABER que existem COISAS QUE NÃO SE ESQUECEM. DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO eu te peço:ESQUEÇA o cigarro, pois É PRECISO SABER VIVER E SEU CORPO agradecerá. COM O TERÇO NA MÃO deixo meu abraço fraterno.

*********************

Esther Ribeiro Gomes

Minha querida, eu tb sou apaixonada por Roberto Carlos!Quando escuto alguma música dele, minha alma voa ALÉM DO HORIZONTE! Não sei que FORÇA ESTRANHA me faz arrepiar de tantas EMOÇÕES que ele me traz! São tantos DETALHES que me fazem lembrar aqueles tempos inesquecíveis das JOVENS TARDES DE DOMINGO! Agora, FALANDO SÉRIO, nosso amor por ELE É IMORTAL! Bjssssssssssssss, Esther

***********************

Iratiense Joel Gomes Teixeira

Em RESUMO,voçê se parece com A GAROTA DO BAILE parada em frente ao PORTÃO,olhando A MONTANHA vivendo ainda um SONHO LINDO ao sopro do vento que arrasta as FOLHAS DE OUTONO diante da PAZ DO TEU SORRISO.//uma bela e criativa crônica.bom domingo.

*********************

CONCEIÇÃO GOMES

E eu te convido para dançarmos o BOLERO DE RAVEL, e depois darmos um passeio na LISBOA ANTIGA.Claro, poderemos bailar LA CUMPARSITA, tudo À MÈDIA LUZ , navegando no BARQUINHO em companhia do NAVEGADOR DOS 7 MARES .Será um HINO AO AMOR.

*********************

josé cláudio

Eu ia dizer que AMANHÃ DE MANHA VOU PEDIR UM CAFÉ PRA NÓS DOIS, mas diante dessa sua aula de criatividade, ofereço-lhe as FLORES DO JARDIM de minha casa. Lindo demais, Giustina! Abração. Paz e bem.

*******************

CARLOS SENA

Minha Justa: "É preciso, realmente, SABER VIVER"! Esta "Jovem tarde de domingo" me faculta não esperarar para "Amanhã de manhã" te mandar agum "Resumo". "A Cavalgada" de hoje vai "Além do Horizonte" pra te dizer que você se superou. Continue neste viés que é lindo. "Sonho Lindo" para um tempo sem tempo. "O Divã" da vida te libera, para que possas permanecer "Do outro lado da cidade" escrevendo "O Amor é A Moda"!

******************

Wilson Pereira

voltei para agradecer sua constante presença em minha janela; ONDE VOCE ESTIVER, NÃO SE ESQUEÇA DE MIM.

*******************

Valeu, moçada!

Giustina

Giustina
Enviado por Giustina em 11/04/2010
Código do texto: T2191050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.