Aos amigos

A partir de hoje, estarei por um tempo postando singelas homenagens aos colegas / amigos de poesia que têm sido presenças constantes em meus comentos ou que por alguns momentos compartilharam minha poesia (e até miha vida) de algum modo especial...

Nove meses se passaram.... tempo necessário para uma gestação... o nascimento já está pronto...os que se tornaram amigos estão definidos... o que não exclui os demais que estejam por vir...

Agradeço de coração a trajetória seguida, dividida, interrompida...não importa... A busca, a espera e o encontro foram vividos... a emoção, o sentimento, a ternura, o encantamento estão acontecendo... cada um a seu jeito..todos em poesia.... todos vividos...

Desculpem os que se sentirem esquecidos...reclamem...que corrijo meu descuido...

Grata,

PS: Se quiserem, sintam-se livres para deixar comentos nas páginas dos autores homenageados....

Carmem Teresa Elias
Enviado por Carmem Teresa Elias em 14/04/2010
Reeditado em 14/04/2010
Código do texto: T2196590
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.