Após um longo período ausente...

" HOJE É DOMINGO

PEDE CACHIMBO

O CACHIMBO É DE OURO

BATE NO TOURO

O TOURO É VALENTE

CHIFRA A GENTE

A GENTE É FRACO

CAI NO BURACO

O BURACO É FUNDO

ACABOU-SE O MUNDO! "

Pois é minha gente, como diz a velha parlenda: "... o touro é bravo, chifra a gente, a gente é fraca e cai no buraco...". Acontece que lá no fundo, achei um degrau (essa, ninguém esperava, rsrsrsrs), dava alguns pulinhos, cansava, mas não desisti e consegui sair do buraco. Foi só, digamos... uma "quedinha" básica! Então, estou de volta.

Brincadeira à parte, é isso aí: estou voltando ao convívio desta família generosa, competente, talentosa, alegre, romântica, lírica, e mais um colosso de adjetivos que o nosso bom português nos permite utilizar, mas se faz desnecessário citá-los, já que a inteligência de todos é notória e, acredito, posso resumir em, simples e respeitosamente, como: família Recantista linda demais!

Portanto, agradeço a presença de todos vocês que sentiram a minha falta e demonstraram, com gestos e palavras, afagos e mimos que, mesmo acreditando que eu não os mereça, adorei recebê-los. Bom demais, sentir o quanto sou querida por vocês; obrigada, do fundo do meu coração!

Espero me venham inspirações felizes para que eu possa retribuir à altura, os carinhos todos.

Felicidades, é meu desejo a quem passar por aqui. Que os anjos sejam companhias constantes e os abençõem com inspirações divinas.

Beijos da Ceres.

~...~~~...~