ESSAS MULHERES MARAVILHOSAS
 
 
Mensagem às minhas visitantes.
 
 
 
Sempre que eu posso e quando me visitam, eu faço questão de agradecer, pois é motivo de envaidecimento ser visitado por uma linda mulher.
Não importa o quanto ela pesa ou qual é a sua idade, entretanto, eu confesso que é fascinante sempre vê-la em minha tela e, se me fosse possível, ficaria desmesuradamente feliz se pudesse tocar-lhe, abraçar-lhe e acariciar-lhe com os meus insistentes carinhos. Eu não tenho a idéia de qual seja o seu manequim, pois a minha avaliação é visual, isso quer dizer que, se tem a forma de uma guitarra, – está tudo bem!
Confesso que eu adoro as fofinhas, pois elas são alegres, simpáticas, dispostas e carismáticas e, no sorriso delas, eu identifico a grande vontade que elas têm de amar e de serem amadas.
Não me importo o quanto medem em centímetros ou quanto pesam, pois tudo isso é uma questão de proporções não de medidas. As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas, fofinhas, graciosas e saudáveis, isso tudo se nota numa fração de segundos. E, com aquele trejeito gracioso, elas agradam a todos e sempre estão encantadas com vida.
Infelizmente, nota-se que elas estão abandonando o encanto das saias, talvez por ser mais prático, entretanto, estão usando calças como os homens, pois não sabem elas que nós apreciamos uma bela perna torneada e bem depilada, essa mesma perna que nos remete para algo superior, onde elas escondem o aprisco belo e inefável de todos os prazeres.
Essas mulheres são simplesmente maravilhosas, pois elas são possuidoras de todas as ternuras, da magia e do encantamento e da sedução, essa arma que destrona reis, homens e demiurgos. Nada se compara ao doce encanto de uma mulher, elas já nascem com a arma do fascínio, o escudo da graça e a desenvoltura de uma deusa.
Saúdo-te ó mulher, especialmente a minha Deusa, por que sem ti, a minha poesia seria vã e fria, por isso, hoje, eu quero te presentear com os meus versos, para poder cantar a beleza, o encanto e a harmonia quando tu por mim passas ou me visitas.
Isso tudo, é simplesmente para dizer que adoro quando me visitas aqui neste site, pois mesmo sendo um poeta, eu conheço a curiosidade feminina e, mesmo assim, eu fico envaidecido por ter sido visitado por ti.