Dormi como São João e,ao acordar fui passear no Recanto dos meus encantos,onde cultivo amigos em vez de rosas,amigos que trago no meu coração com o cuidado de quem carrega andor e que sabem:mesmo não estando presente diariamente como gostaria,suas lembranças estão sempre comigo naquele cantinho do coração onde se guardam as coisas mais valiosas.
Depois de dias ocupados, sem poder vir aqui escrever,voltei  e me deparei com esta nova alegria:estou acima de 100.000 leituras,coisa impensável para mim quando aqui comecei,meio canhestra,sem nunca imaginar até onde chegaria.
Esta alegria, movida a champanhe,não é só minha,mas,dedicada a todos aqueles que me apoiaram com seus comentários e visitas,aos que se debruçaram nessas mal – traçadas,aos que me incentivaram com seus elogios,àqueles que,de amigos virtuais se transformaram em amigos reais,de carne,osso e coração,como devem ser as pessoas.
Para vocês ,é dirigida toda esta alegria e todas as vitórias que tenho alcançado nestes três anos de trabalho árduo.
Não desejo mais do que escrever e ser lida.Já tenho a minha cota.Ser lida por escritores que,como eu,mourejam no ofício,é o máximo!
Agradecer é pouco!
Ofereço a cada um, um pouco do meu ser,da minha essência que flui naquilo  que escrevo,pois nos nossos textos desnudamos a nossa alma.
Que possamos continuar juntos é o que desejo!
Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 24/06/2010
Código do texto: T2338377
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.