Respondendo com carinho...

-Lendo alguns poemas assim respondi pra meus amigos poeta e poetisa beijos pra todos vocês...(israel galdino)

Quer que eu possa falar, uma mulher como você sabe desvendar os mistérios de homem, os mais escondidos, sei que dessa vida já fui bandido, agora por você estou perdido e não é como chuva de verão que só lava a terra, o meu amor fica entre o corpo e a alma e as juntas e medulas beijos de língua...

Não precisa procura esta flor, ela esta no teu jardim, doida pra espalha seu perfume e no coração adentra, colocando o amor só pra ver se é inesquecível quando se esta amando alguém...

Meu corpo prometido, meu desejo escondido, não me deixa aqui no chão, tenho uma opinião quero tomar desse leite, beber desse mel, dar-te um grande abraço, é que eu não consigo viver longe de você, beijos menina sapeca...

No bater do seu coração mostra uma menina, em corpo de uma mulher, agora contado os segredos guardados em você, beijos linda poetisa...

Cuidado pra não ficar beijando sapo pra o resto da vida, porque sapo que não vira príncipe, vai viver pro resto da vida em lagoa, é melhor que se não vire príncipe pelo menos uma rã, é que elas vivem em casa...

A lua tem encanto que em nós desperta desejo...

Vejo que dentro de ti tem fogo é nesse fogo que quero me queimar...

Mulher apaixonada é o fino magma do coração...

Corpo e coração são pra ser mesmo desbravado e conquistado...

O coração tem mistério que só sabe aquele que o sente bater...

Querer ser amado é um direito de tudo ser humano, o amor encanta e domina e faz com quer percamos o juízo, você é uma pessoa encantadora só quem não te ama é se for doido...

Cuidado pra não se amar de mais, porque assim é egoísmo quando nos amamos, amamos mais e melhor os outros, mesmo com seus defeitos...

Quem ama alguém com um rosto bonito e corpo perfeito pode ser que um dia vai fica decepcionado porque o rosto vai criar rugas e o corpo vai envelhecer e ai, está preparado quando isso acontecer? Pra continuar amando...