AGRADECIMENTO AOS PAIS

Todos algum dia ficaram chateados por ouvirem um não de seus pais,alguns revoltaram-se e chegaram ao ponto de fazer as malas e cair no mundo em busca da liberdade, não querendo mais saber dos antiquados e ultrapassados pais, partiram com sonhos de conquistas e um dia quem sabe mostrarem quem é que estava com a verdade.Deixaram para trás a família, o conforto, achando que era pouco e que mereciam muito mais.Lágrimas ficaram em casa corroendo os corações, que ficaram se questionando onde foi que erraram.Sem dúvida ambos cometeram algum tipo de erro, mas cabia também um pouco mais de amor e paciência entre todos envolvidos.O tempo castiga e ensina, e muitos permanecem sofrendo por longos anos, tentando esquecer os problemas que não foram resolvidos. Se tens alguma questão pendente em qualquer lugar do passado, fique sabendo que a distância e a tentativa de esquecer não deixarão vocês livres deles, o melhor remédio é reconhecer que somos seres em busca da perfeição e como tais, sujeitos a errar muitas vezes.Por esta ótica, possamos entender e pedir forças ao Pai para que consigamos diminuir o nosso orgulho e voltarmos atrás e pedirmos perdão independente de quem errou e darmos um grande abraço em nossos velhos pais.Muita paz e muito obrigado a todos aqueles que escolheram a tarefa de serem pais, se não foi como você desejava, não se castigue, Deus te dará nova chance, e a vocês que ainda são filhos, não se preocupem, muitos serão pais e aí entenderão melhor os seus...