MUITO A AGRADECER

Hoje é aniversário da minha filha que a vinte dois dias virou mãe de um menino forte,saudavel,lindo,a vida dela foi cheia de vitórias,poucas vezes teve decepções em seus sonhos,tudo que almejou conquistou e continua buscando sem parar,mesmo encontrando obstáculos,derrotas,soube recomeçar,derrubou lágrimas ,sacudiu a poeira e um novo dia surgia cheio de luz .PUXOU AO PAI NUNCA DESANIMA,KKK

Quando fiquei grávida dela,eu era muito frágil,sem noção do que era ser mãe,costumo dizer que de gatinha virei uma leoa...

Sim é preciso para sobreviver encontrar garras,força,coragem ,criar um filho não é uma tarefa fácil,não existe um manual ,cada bebe é único tem suas necessidades,a mãe vai aos poucos conhecendo o seu...como cuidar ,embalar para o sono,como amamentar, enfim assim segue a vida criar nossos filhos para o mundo.

Essa menina mulher que hoje completa vinte e oito anos é uma vencedora,perdi a bolsa e o médico só foi descobrir um dia depois ,fui internada feito a cesaria eles constataram que havia pouco liquido e poderia ela desenvolver uma infecção ,foi levada para tomar injeção de penicilina,uma por dia durante quatorze dias...aos cinco meses ela caiu fraturando o crânio felizmente sobreviveu,pedi a Deus por sua recuperação ,enquato ela estava no soro hospitalizada,eu rezava ,entreguei-a nas mãos Dele e o que a envolvia era o manto de Nossa Senhora Aparecida,diante dela ali naquela cama havia muita luz dinina,ela se recuperou muito bem,a cada seis meses eu fazia mapiamento cerebral nela para a certeza de que nenhuma sequela sofreria futuramente...foram longos anos ,oito anos e meio ,quando a médica me disse ,não precisa mais sua filha está muito bem nada afetará a saúde dela é perfeita,ela teve alta .

Segui confiante a vida,seus estudos sempre brilhante,notas vermelhas .Dp,nunca soube o que é,redação maravilhosa,letra de professora como diziam ,rs...coordenação motora excelente,uma menina precoce ,assim foi definida pelos médicos e eu digo ABENÇOADA POR DEUS VERDADEIRAMENTE.

Sobreviveu a um acidente de carro onde deu perca total o veículo,quando um outro motorista na contra mão pegou o carro dela e marido de frente.

Cheia de sonhos que concretiza,resposavel,honesta,pé de boi como a chamam no trabalho,ocupa em seu trabalho um cargo de Chefia na televisão ,formada em comunicação,desde pequena soube ter liderança,capacidade ,amizade e humildade,ama os animais,os abandonados nas ruas são recolhidos por ela,sabe discernir o certo do errado...tem seus defeitos mas suas qualidades são bem mais reconhecida...supera qualquer obstáculo,forte,de fé...uma neta carinhosa,amorosa,uma filha incrível que nos ensina dia- a -dia e muito ,muito nos ensinou já...

Hoje tem seu trabalho numa televisão ,mestranda em comunicação e fará doutorado ....ama estudar,está sempre em busca, fez várias viagens,Londres ,Argentina,Natal,Portugal,São Paulo,tudo em pró do conhecimento e estudo,participante para defender seu mestrado,cheia de inciciativa,cheia de calor humano,ela contagia as pessoas por onde vai,os irmãos a acompanham,ela é muito incentivadora ...quando pensava para ela já incluia os irmãos e os puxava para o estudo o também...como irmã mais velha é um bom exemplo.

Hoje é mãe ,e digo uma mãe já cheia de amor,responsavel,olhar de gata com garras de leoa...se doou completamente ao filho,amamentá-lo é para ela muito importante,faz isso de três em três horas com uma paciência de se admirar, dedicada e cheia de vontade para com ele...Amor ,um amor maduro de mãe e filho.

Ela me perguntou se saberá cuidar dele para o resto da vida e fazer dele um homem bom?// ( já é mãe né) kkk,eu respondi : Filha você já está fazendo por ele,o mais importante para que ele cresça ...você o ama e ele sente isso...o amor desarma ,contrói e faz de um ser humano homem capaz de viver entre outros homens como irmão.

o Amor verdadeiro no caminho iluminado de Jesus,o pequeno cresce gente.

Obrigada Jesus por tudo que me abençoou,e por minha filha saber amar seu filho...cuidar e aceitar sua missão cheia de amor.e fé.

Obrigada Jesus pela saude da minha filha,pela capacidade,pelos sonhos concretizados dela,pela fé que habita sua alma,pelo amor que ela o tem e o Senhor a ela,Obrigada pelo filho cheio de vida ,esse neto lindo que hoje vive entre nós ,Obrigada pelo genro maravilhoso ,companheiro ,cumplice ,cheio de amor por ela e o filho...Obrigada pela nossas vidas,Obrigada por sua benção Senhor.

Feliz Aniversário a ela ,felicidade para sempre,sabedoria para ser mãe...fé e luz...

Beju nu bicu muito calor humano .

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 09/08/2010
Reeditado em 09/08/2010
Código do texto: T2427161
Classificação de conteúdo: seguro