AGRADECIMENTO AO POLICIAL MILITAR CLÓVIS GOIANO DA PMGO
 
 
Muito belo o poema que me oferecestes como flor em forma de carinho. Reconheço o perfume das flores que são ofertadas com pureza de espírito. Há, você, amigo, Policial Militar Clóvis Goiano, eu retribuo a minha gratidão e a minha felicidade por saber que existem seres humanos dignos de todo o merecimento, quem nem medalhas de ouro são suficientes para condecorar-lhes o peito, porque o próprio coração valoroso por si só o condecora. Acredito que tenhas entendido o teor da mensagem que enviei: "Pois quando se fere a mais tenra flor até o Universo se ressente por ela!" Acrescentarei tuas sinceras e dignas palavras de amizade ao meu arsenal de guerra contra as injustiças! Pois não uso das mesmas armas que se utilizam os meus adversários, nem os adversários do meu querido tio, o 2º Tenente PM JOÃO ALVES DE SOUSA  "O MILIOITO", pois se assim eu fizesse estaria me igualando ao mesmo nível deles! Entendo que minha reação não seja de revolta mesclada de ódio,mas antes de tudo é uma atitude de levantar a cabeça e não ser OMISSA, diante das injustiças que ocorrem no mundo! Continuarei como sempre fiz a utilizar as "armas" do entendimento de que o ser humano por si só, pela sua própria condição, é falho! E muitas outras armas que guardo no coração, sempre voltado para Deus, sobre o que é justo,correto e digno! Só que desta vez, as utilizarei com mais afinco! Com o intuito de resgatar o que ainda resta de bom em cada coração! Em especial os corações mais pobres que sequer conseguem cultivar em seu peito, uma flor! E hei de espalhar, sim, o perfume dessas flores que me oferecestes! Pois é disto que o mundo precisa: De flores, cujas pétalas são capazes quebrar qualquer espinho! OBS: Postarei esta mensagem no Blog do Coronel Antonio.