Livro

Foram dois anos de luta, dois anos de espera, mas meu grande sonho se realizou!

MEU LIVRO FOI LANÇADO.

Hoje parei e pensei “Será que isso realmente está acontecendo? Será que quando menos esperar eu vou acordar e ver que tudo não passou de um sonho?”, eu sei que isso não é sonho, é uma realidade que estou vivendo agora e essa é uma sensação muito boa =D

Meu livro Coisa Nula é uma história de aprendizagem, de inocência, sofrimento e escolhas da vida melancólica de um adulto: De fato, de um ser humano.

Pedro, 31 anos, passou parte de sua vida sendo maltratado pelo pai. Foi mandando embora de casa e, em meio a estes e outros fatos começou a se envolver com drogas, a ser ridicularizado e, aos poucos foi entendendo que sua realidade era outra e querendo ou não estava sendo esquecido pelos outros como um velho arquivo empoeirado na gaveta.

Então, com a tentativa de esquecer esses pensamentos que tanto o aflige, começa a escrever um “diário”, melhor dizendo um caderno de memórias, onde em singelas linhas, relata naturalmente uma realidade sonhadora e cruel, de um psicólogo transtornado.

Esse livro escrevi com dezesseis anos, muitos acharam que era uma autobiografia, mas não, sou muito novo para viver tudo o que Pedro viveu. Muitas pessoas me perguntaram de onde eu tirei uma história tão forte, um contexto que de tão simples, torna-se uma imensa história. Pois bem, vou explicar mesmo que pareça estranho. Eu, wellington, tenho o hábito de observar as pessoas na rua, feirantes, vendedores, pessoas dentro do metrô ou do ônibus, até mesmo meus amigos e familiares e, dessa convivência e troca mesmo que não seja mutua eu tiro uma base e crio minhas história, poemas e peças (parece estranho não é? Até hoje eu penso não ser normal)

Espero que gostem do meu livro, pois não escrevi só para mim, mas para todas as pessoas que já pensaram em “des” lembrar uma história de seu passado, mesmo que seja um daqueles mais felizes ou até o mais triste.

Por fim, agradeço a Editora Biblioteca 24x7 que proporciona um ótimo trabalho, companherismo com os autores desconhecidos e, pelo ótimo trabalho, desde já recomendo para quem tem o sonho de publicar um livro, mas tem medo de se perder entre um caminho desconhecido.

Um grande abraço

Wellington Rianc Della Sylva

Vocês podem encontrar meu livro "Coisa Nula: Diário de um psicólogo transtornado" á venda pelo site www.biblioteca24x7.com.br

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 20/09/2010
Código do texto: T2509476
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.