Quando sonhei

Quando sonhei como a vida que estou vivendo, pensei essa não existe, mas me enganei profundamente, pois agora vivo o amor verdadeiro que me faz muito feliz, tenho a certeza de que eu caminho mais e mais pra o lar perfeito que sempre sonhei.

Palavras não vão mostrar a felicidade que estou ou o quanto gostaria de te agradecer por esses dias tão felizes que agora vivemos. Linda história de amor essa nossa, obrigado por está fazendo com que esse velho sonhador possa viver sem medo, obrigado por está fazendo esse ser humano mais humano, mais alegre, mais humilde, mais evoluído, mais tranquilo e mais simples, por fim, somo mais e mais com você na certeza de que é pra um futuro bem melhor.

Te amar não é nada mais do que prazeroso, esplêndido, fácil,pois é tão bom está flutuando as margens dos rios que percorrem nosso paraíso na estância do está bem, na perfeita harmonia familiar que agora vivemos e compartilhamos.

Quero somente dizer-te obrigado e a Nosso Deus muito obrigado.

Hilton Lira
Enviado por Hilton Lira em 27/09/2010
Reeditado em 27/09/2010
Código do texto: T2523525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.