Sou FELIZ por ser recantista...

Hoje vai ser um dia muito especial...chego a marca de 30.000 leituras, e devo confessar que nem de longe imaginei chegar nem perto da marca de quase 400 textos e muito menos tantas leituras...

Quero confessar que nesses ultimos dois anos...esse meu pequeno lugar, me trouxe um crescimento enorme não só como aspirante a poetisa, mas como ser humano...

Atraves desse encanto de Recanto...conheci pessoas maravilhosas que guardo em meu coração...pessoas com as quais me identifico e me espelho, por isso hoje só tenho a agradecer...

Confesso também que por muito pouco não sumi desse lugar e exclui meu cantinho, por causa de pessoas que não convém citar, mas que por saberem que aqui eu expresso (na maioria das vezes) a minha verdade, se viram no direito de me monitorar...mas eu fui e sou mais forte que elas minha gente e aqui está a prova disso...

Continuo por aqui porque amo esse lugar e amo as pessoas que me contemplam e me admiram e como eu sempre digo...o amor sempre vence...vence tudo

Agradeço por ter tido forças pra mesmo diante de pessoas execráveis(de fora do recanto) as quais me vigiam e me invejam, ter continuado e chegado nesta marca que pra mim é uma vitória, mais uma das minhas muitas vitórias e das muitas que ainda conquistarei...

E por falar em conquistar...obrigada a cada um de vocês que conquistei com as minhas verdades em forma de poesia...

Ao Recanto das Letras e a todos os leitores e escritores tenho somente a agradecer neste momento...

Simplesmente OBRIGADA...sou MAIS feliz por ser recantista

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 06/12/2010
Código do texto: T2655872
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.