Para isso, tem solução...

Muitos tem ou conhece frases feitas, para aqueles momentos de decisão! eu conheço algumas, ja usei muitas, mas, e sempre tem um mas em tudo! nem sempre resolve, ou te ajudam em tudo! Ouça essa:"Não tem onde cair morto!" Resposta de Deus: "Quem decide quem morre, ou vive, Sou Eu" "Cada um, com os seus problemas!" Resposta divina:" Eu Sou a solução de qualquer problema!" Poderia enfileirar perguntas e respostas, e por fim chegaria no momento de concordar com Deus: "Cale-se, diante de mim, todos ser!"

Sempre imaginamos, que Cristo é manso e humilde de coração, é verdade, mais porque os demônios treme diante dEle? "Agindo Eu, quem pode me impedir?"

Depois de um longo tempo, de busca para acalmar o meu agitado coração, fazendo orações continua a Deus, teve uma noite que não me preocupei em levantar, para orar! O Senhor Deus, através dos seus mensageiros, me acordou, e disse: "Filho! Tenho que estar de um modo especial com os meus filhos!, levante! vamos conversar!" Foi uma oração curta!

Olhai aquela cruz! que dificuldade você enfrenta? Aquela cruz, é a solução!

Gatolouco
Enviado por Gatolouco em 20/12/2010
Código do texto: T2681864
Classificação de conteúdo: seguro