Aos dias do ano de 2010

Quero neste momento expressar um pouco o que estou sentindo, nestas poucas horas que restam do nosso tão amado ano de 2010, afinal de contas convivemos por doze meses, ficamos amigos, e já estávamos habituados com seus modos e tratamentos, principalmente com a minha pessoa.

Vou sentir saudades, que bom! é sinal de que muito aprendi, e espero que daqui há doze meses esteja aqui novamente me despedindo do nosso tão ilustre 2011 que está tão próximo.Que esta convivência seja amigável e verdadeira.

Não quero pensar em mudar nada, pois durante todos os fins de anos, e começo dos outros, eu tento muito, ver onde está a diferença, e até hoje não vi, o que é mesmo que muda?

O sol não nasce quadrado? é sempre redondo, e nem nasce no oeste, sempre no leste, os dias continuam com 24 horas, eu continuo ficando mais feia e velha, e feliz, me agrada muito isto, pois estou ficando mais maliciosa, mais curiosa, e o melhor de tudo é que quando me lembro dos melhores anos da minha vida reconheço que enquanto fui adolescente só uma coisa funcionava muito bem em minha pessoa, que eram os meus abençoados hormônios e hoje tudo está tão calmo, gosto mais assim, eis porque sou tão feliz.

Obrigada 2010 por ter me ensinado tanto.

No final do ano de 2011 se viva estiver, estarei aqui novamente agradecendo por tudo que vivi.

tuka bella
Enviado por tuka bella em 30/12/2010
Código do texto: T2700789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.