RECANTO DAS LETRAS - UM SONHO QUE SE REALIZA!!

Realização de um sonho daquele autor que sempre teve o universo na cabeça e no coração, mas nunca soube como expandir.

Presente divino para todos nós, autores deslumbrados e desejosos de olhares que, pelo menos observassem de relance nossos escritos.

Uma vasta divulgação que talvez leve ao triste a doçura de um sorriso, no momento em que, porventura lance o olhar em alguma poesia que com maestria é escrita por um destes tão hábeis e sensiveis poetas recantistas.

Ou talvez, alguém que cansado de viver em algum lugar, já não encontre tanta alegria na vida e por conseguinte, tentando destrui-la , encontre a paz do Senhor Deus nos versos ou nas orações que alguém aqui no Recanto as escreveu.

Um dia alguém sonhou! E através de versos, contos, pensamentos, músicas, orações e tantas outras formas de manifestação, realizou este sonho.. E aqui.. no Recanto das Letras.

..E como já dizia aquele célebre senhor da ilha da fantasia: " Bem vindos ao Recanto das Letras, onde aqui, os nossos sonhos tornam-se reais."

Mas, realidade maior está na idéia de quem criou este fabuloso site, dando a nós poetas, contistas e escritores em geral a grandiosa oportunidade de mostrar para 'o mundo' assim dizendo, que o amor tem um lugar para ficar. Num cantinho especial o amor repousa e sempre estará pacientemente esperando por um clicar de quem estiver triste ou ´talvez feliz.

Este lugar em que está o amor é um recantinho feito pelas mãos de inúmeros poetas, este lugar é o Recanto das Letras. É lá que repousa o amor.

Que em 2011 os recantistas tenham cada vez mais os seus sonhos realizados.

Esta é a minha homenagem á todos aqueles que, como eu acreditam na magia das letras.

OBRIGADA A ESTE FABULOSO SITE QUE ESTÁ SEMPRE REALIZANDO OS NOSSOS SONHOS. Na Paz do Senhor Deus!!

Grêyce Autora de Mirabela - o amargo sabor do destino.

greice
Enviado por greice em 30/12/2010
Código do texto: T2700794